Ir para conteúdo

Pica-Pau

Membros
  • Total de itens

    389
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pica-Pau

  • Data de Nascimento 15/08/2002

Informações pessoais

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Rio de Janeiro, RJ

Últimos Visitantes

6.722 visualizações
  1. Plugin de Mercado Este plugin eu fiz pro meu servidor porém estou vendendo por que já desenvolvi outro que irá substitui-lo, ou seja, não tem ninguém no mundo que tenha ele além de mim. ? Comandos ? /mercado /mercado anunciar — anunciar um novo item no mercado. /mercado reload — recarregar a configuração do plugin. ? Features ? Plugin de mercado em Menu GUI com sistema de páginas; Armazenamento MySQL ou SQLite configurável; Mensagens e itens do menu 100% configuráveis. ? Interessou-se ? ?
  2. Inspeciona elemento na notícia e ve se a URL da imagem tá correta
  3. Bom, alguns não devem conhecer o Kotlin mas é uma linguagem de programação que compila pra JVM do Java. Há muitas coisas no Kotlin que não há no Java, como por exemplo o ``step, rangeTo, until e outras "funções" e diretivas que são extremamente úteis no Kotlin e poderiam ser no Java. Hoje eu vou mostrar pra vocês uma classe que eu fiz que "simula" o algumas dessas funções e adiciona o goTo para mudança dinâmica no loop sem prejudicar a posição atual do mesmo. Você pode ver a source e um exemplo neste GIST, a simulação e exemplo estão nos comentários do mesmo. Exemplo: Step.of(1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10) // collection or array .in(0, 10) // AKA between .until(3, 4) // AKA ignore .step(2) // AKA jump .goTo(8) // AKA startAt .forEach(it -> { System.out.println("Index (loop: " + it.index + ", original: " + it.originalIndex + ")"); /* The variable "goTo" is dynamically changeable, while the other class variables are not. You can change it independently if the process is running. Changing it will cause the current position to change to the position defined in this variable. You can use it directly in class construction to start in a specific position. The variable returns to its original state shortly after it is used. To remove it set its value to 0. */ // INFINITE LOOP if(it.index == 8) { it.goTo = 2; System.out.println("To infinity and beyond!"); } if(it.index == 5) { it.stop(); // STOP IT! System.out.println("They cut my cheap = ("); } }); Resultado: Index (loop: 8, original: 0) To infinity and beyond! Index (loop: 3, original: 1) Index (loop: 4, original: 2) Index (loop: 5, original: 3) They cut my cheap = ( Process finished with exit code 0 Oque vemos neste exemplo: O uso do goTo para iniciar de uma posição específica o loop, e também alterar a posição atual do loop mesmo enquanto o mesmo está sendo executado. Vemos que temos 2 tipos de index: a do loop e a original. O bom desta classe é que ela preserva ambas posições para que quem esteja usando não fique tendo problemas com obter elementos em uma array ou Collection por não ter a index original preservada. Nós conseguimos INTERROMPER COMPLETAMENTE o loop a hora que quisermos usando o método stop(). Podemos retornar qualquer variável da classe Step dentro do forEach(...) sem ter que criar variáveis finais temporárias. Esta classe ainda conta com funções como until(...) e step(...). Saiba mais sobre Range e IntProgression na documentação da linguagem Kotlin: https://kotlinlang.org/docs/reference/ranges.html
  4. A pedido do "VictorPost" aqui está o Gist: https://gist.github.com/DevNatan/ddcf1f57bf59b1c5a44f40809417b335 Exemplo: Resultado:
  5. Se já tiver resolvido, marca ai pq os MODS daqui é tudo preguiçoso kekeke
  6. Não. O primeiro erro que se vê nesse código é o IF vazio. Um IF deve estar composto de chaves para ser realmente um IF, se não tiver é inutil. Deve estar assim por exemplo: if(condicao) { // coisas aqui } O segundo, porém não um erro é que você está colocando um ELSE vázio. o ELSE só é necessário se houver realmente uma condição contrária ao IF, se não tiver, pode ser descartado. A terceira é o if(args.length == 1) { if(args[0].equalsIgnoreCase("vampiro")) { } } Não é necessário verificar se o tamanho dos argumentos é igual a 1 se você já verificou anteriormente se eles não eram 0, né? Provavelmente na sua IDE quando você usa um comando para analisar o código ela também vai te mostrar isso. Outra: Tente formatar o código 100% deixe ele alinhado e fácil de entender, provavelmente deve ter na sua IDE uma abinha com uma opção "Reformat Code" ou outro nome, procure e use porque é bem útil.
  7. Boa noite senhorzinho. Bom, primeiramente sim você pode adicionar vários comandos em um só MÉTODO. Uma classe que implementa CommandExecutor ou extende Command só suporta um comando. Mas nesse comando você pode linkar vários outros, por exempl`o class MeuComando implements CommandExecutor { public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { // seu comando. } } Mas como eu disse vc pode em um método colocar vários comandos, basta verificar se o comando é o que você quer. class MeuComando implements CommandExecutor { public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { if(command.getName().equalsIgnoreCase("pao")) { // executou /pao return true; } if(command.getName().equalsIgnoreCase("ovo")) { // executou /ovo return true; } } } Na sua Main você registra 1 comando por padrão, mas pode registrar dois comandos na mesma classe usando class MinhaMain extends JavaPlugin { public void onEnable() { CommandExecutor executor = new MeuComando(); getCommand("pao").setExecutor(executor); getCommand("ovo").setExecutor(executor); } }
  8. Saudações, vocês já devem me conhecer de antigamente mas agora eu voltei e ******** ngm quer saber hoje eu vou mostrar uma utilidade que eu fiz pra formatarem array daquele jeito bonitinho, pros Skripters de plantão: aquele jeito do Skript -_-. A classe tá no meu Gist, só acessar lá a url é: https://gist.github.com/DevNatan https://gist.github.com/DevNatan/504f69df66624ef53ef314e0e20056a5 Vai nos comentários que lá tem como usar e como fica ;-;
  9. Oque eu faço é problema meu independente do plugin. Eu fiz porque no servidor MotoCrack usa esse plugin e necessita do fix. Não custa nada ajudar outras pessoas que usam o mesmo.
  10. Nesta versão não foram adicionadas muitas coisas. Agora também funciona com os aliases como "/coin enviar". Acompanha o arquivo LEIA-ME.txt Com um tutorial de como desbugar o money de quem dupou sem prejudicar à outros jogadores. Download do Plugin: https://www.dropbox.com/s/g2s1u0s51019g28/MotoFixer.jar?dl=0
  11. Este as palavras estão bloqueadas independente de como forem. O outro se usasse "NaN" bloqueava, mas se usasse "Nan" não bloqueava. Este bloqueia: NaN -NaN Nan -Nan null -null Null -Null
  12. Consertado, só funciona se o comando for "/money"
  13. Resolvido, baixe a nova versão.
×
×
  • Criar Novo...