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mabazi

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Sobre mabazi

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  1. descreva a função e versão desejada por favor
  2. Exatamente oque o fexzzz falou, mas voce pode nao colocar o L e o numero é em ticks, 1segundo = 20 ticks Eu faço normalmente (20 * seg)
  3. simples: ItemStack item = new ItemStack(Material.Skull_Item, 1, (short)3); SkullMeta m = (SkullMeta) item.getSkullMeta(); m.setOwner(Player); item.setItemMeta(m); Player.getInventory().addItem(item);
  4. int valor = null; ainda tem que estar la acima do boolean isInt
  5. erro meu, int nunca sera null, ele muda pra 0 boolean isInt = false; try{ valor = Integer.parseInt(msg); //verifica se é um numero valido isInt = true; }catch(){ //nao é um numero inteiro (pode ser letras) //msg de nao é um numero vai aqui usaramComando.remove(e.getPlayer()); } if(isInt){ //player digitou um valor valido usaramComando.remove(e.getPlayer); e.setCancelled(true); //impede que o numero apareça no chat } só add um boolean de verificação que inicia com false e se o jogador digitar um numero valido muda pra true e executa as ordens
  6. sim, mas como acesso main.getListas() pela API ?
  7. talvez... mas lembrei de uma unica vez que meu anti-virus bloqueou acesso ao meu server, tente desativa-lo como um ultimo teste, se nao der acho que podemos concluir que é a internet
  8. pode ser que nao, quando aprendi java diziam que precisava, nunca tentei nao usar >.<
  9. sim, eu uso depois do command.getName
  10. quero jogar na classe API (eu sei, nao consigo explicar :') )
  11. Eu usaria um ArrayList e um runtasklater para definir o tempo //nao vou colocar os public void e bla bla bla, so o basico pra entender onCommand(){ Player player = (player)sender; if(command.getName().equals("valor"){ player.sendMessage("digite o valor no chat"); usaramComando.add(player);//add o player a lista de pessoas que usaram comando mas nao disseram o numero new bukkitrunnable( //Timer de 30s para caso o jogador nao digite nada //nao lembro oque vem dentro run(){ if(usaramComando.contains(player){ //depois dos 30s ele verifica se o jogador ja digitou o numero, se nao ele expira usaramComando.remove(player); player.sendMessage("Tempo esgotado"); } } }}.runTaskLater(this, 20*30);//20*30 = (20ticks/1s) totaliza 30s } private ArrayList<Player> usaramComando = new ArrayList<>(); //lista de todos que usaram /valor mas nao disseram o numero ainda event(AsyncPlayerChatEvent e){ //evento de msg no chat if(!usaramComando.contains(e.getPlayer()) return; //verifica se esta esperando o jogador dizer o numero String msg = e.getMessage(); //msg enviada no chat int valor = null; try{ valor = Integer.parseInt(msg); //verifica se é um numero valido }catch(){ //nao é um numero inteiro (pode ser letras) //msg de nao é um numero vai aqui usaramComando.remove(e.getPlayer()); } if(valor != null){ //player digitou um valor valido usaramComando.remove(e.getPlayer); e.setCancelled(true); //impede que o numero apareça no chat } }
  12. Matei a charada, vc esta solicitando a linha "permissao", porem na config esta "Permissao" (letra maiuscula importa)
  13. nao é aconselhavel ter caracteres especiais no plugin.yml como !@#$%¨&*()+=^~ nao é aconselhavel o path ter letras maiusculas "me.nome.algumaCoisa" obrigatorio verificar se o jogador é um player para nao ocorrer bugs, mas caso queira que possa ser usado comando no console, use apenas como sender, nao como player if(sender instanceof Player){ Player p = (Player)sender; } (só isso que reparei)
  14. precisa ter @override emcima do onEnable onDisable e onCommand @override public void onEnable(){ } @override public void onDisable(){ }
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