bem, para as mensagens você pode colocar na config
//Quantidade ilimitada
mensagens:
- "Mensagem 1"
- "Mensagem 2"
- "e mais quantas quiser"
//Quantidade definida por vc
Mensagens:
Linha1: "1"
Linha2: "2"
na primeira para pegar voce usa
ArrayList<String> msgs = (ArrayList<String>) getConfig().getStringList("Mensagens");
//Retornara a lista de mensagens
for(String s : msgs){
p.sendMessage(s);
//faça oq quiser com as msgs aki, pois fara a mesma coisa com todas!
}
ja na segunda vc usa assim
String msg1 = getConfig().getString("Mensagens.msg1");
String msg2 = getConfig().getString("Mensagens.msg2");
p.sendMessage(msg1);
p.sendMessage(msg2);
OBS:
- no getConfig().getString("aki") oq ta entre as aspas é o path, pra vc saber qual o seu é só separar as dentações com ponto
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pra fazer o item vc pega na config a linha com "Item:Data Quantidade"
String itemString = "6:1 64" //Aki vc usa o getString pra linha do item
String[] itemDados = itemString.split(" "); //pega a string e separa pelo espaço [6:1] [64]
String[] ItemID = itemDados.split(":"); //pega o 6:1 e divide pelo : [6] [1]
int ID = 0;
short data = 0;
int quantidade = 0;
try{ //Tentara transformar linha em numero
ID = Integer.parseInt(itemID[0]); //Pega a primeira parte do [6]<- [1] e muda de string para int
data = (short) Integer.parseInt(itemID[1]); //faz o mesmo q encima mas com a segunda parda e muda para short
quantidade = Integer.parseInt(itemDados[1]); //ja sacou como é né?
}catch(NumberFormatException nfe){
//caira aqui se a linha nao estiver correta! [caso tenha letras envez de numeros!]
//voce pode cancelar o evento ou sla
}
ItemStack item = new ItemStack(Material.getMaterial(ID), quantidade);
item.setDurabulity(data);
//Agora voce transformou a linha em um item
caso tenha algumaa duvida...
este é o esquema mais simples que consegui pensar, mas precisa botar um sistema para caso o player deslogue, não esquece
//Vars
ArrayList<Player> time1 = new ArrayList<Player>();
ArrayList<Player> time2 = new ArrayList<Player>();
int timeN = 0 // 0 = time 1 | 1 = time2
//on command
if(command.getName().equalsIgnoreCase("arena"){
if(timeN == 0){
time1.add(p.getDisplayName);
timeN = 1; //muda o numero pro proximo player a entrar va pra outra equipe
}else if(timeN == 1){
time2.add(p.getDisplayName);
timeN = 0;
}
}