Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

    Não é permitido a divulgação de conteúdos externos.
    Para divulgar o seu projeto aqui no fórum, crie um tópico sobre o mesmo e compartilhe aqui no chat.
    A mesma regra vale para o Discord da comunidade.
    Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(

BrunnoFdc

Membros
  • Total de itens

    204
  • Registro em

  • Última visita

  • GBCoins

    0 [ Doar ]

Sobre BrunnoFdc

  • Data de Nascimento 08-12-2001

Informações pessoais

  • Localização
    Porto Alegre

Últimos Visitantes

810 visualizações
  1. Olá @BrunnoFdc estou usando o seu plugin no meu servidor so que o plugin da dando erro no console do meu servidor 

    Erro do plugin uranking.PNG

  2. Ja faz uns 4 meses, então acho que não
  3. n tem putaria aqui vose caiu no clickbate
  4. BrunnoFdc

    off Um bot

    Tente decryptar esse então: 1b69e8fe6fe06aa233d9487f791bf2b3 Isso não decrypta, isso compara o hash de um texto com outros hashs que há no banco de dados deles. Se houver um igual, eles pegam o valor do texto no banco de dados e enviam à você. Imagem retirada do teu site ai.
  5. Async = Thread separada da Main Thread do servidor. Se travar, não trava o servidor, ele vai travar sozinho
  6. Só você fazer as conexões que não forem dentro do onEnable em async, ai, mesmo que o MySQL esteja lento ou fora do ar, não vai afetar o servidor, porque vai ser uma thread separada da Main, então não vai interromper a execução da mesma.
  7. Se o servidor MySQL for lento de mais, pode. Mas ele vai executar essa conexão quantas vezes durante a execução do plugin? Se for só na onEnable, creio que não haja muito problema....
  8. Esse tutorial é destinado à quem está criando um bot no Discord usando JDA (Java Discord API). Se você utiliza qualquer outra API, não poderei lhe ajudar. Para fazer isso, o processo é mais simples do que parece. Primeiro, vá até a classe Main do seu bot. Crie uma variavel privada e estática do tipo JDA em algum lugar da sua classe. private static JDA bot; Depois, encontre o método build do seu bot (Tanto buildBlocking quanto buildAsync) E então, inicialize a variável que você criou com o valor retornado por esse método. bot = jda.buildBlocking(); Depois, crie um método para retornar a variável bot de uma forma que seja acessível por outras classes (public static) Depois, crie uma classe, pode ser qualquer nome, eu coloquei GameHandler, e faça essa classe extender a classe TimerTask do Java. Essa classe é abstrata, então você precisará implementar no código, o método run(). Ficando assim: Crie um array de String na classe, e atribua como valores os Games que você deseja exibir. Se preferir, pode ser um List também. Depois, vamos fazer com que o JVM escolha um número pseudo-aleatório para nós, e com esse número, escolheremos um dos textos que está dentro da array nomes para ser o nosso Game. Caso queira que apareça "Transmitindo" ao invés de "Jogando", coloque o link para um canal da Twitch.tv ao lado do "nome" no método Game.of, como no exemplo abaixo: Onde está Jovana.getJDA(), você precisa trocar para NomedasuaclasseMain.métodoQueRetornaOJDA(); Por fim, vamos fazer com que o método run seja executado a cada X segundos. Para isso, faremos o seguinte: Na classe principal, abaixo de onde colocamos o método jda.buildBlocking() ou buildAsync, iremos criar um Timer que irá executar o método run da classe GameHandler a cada 5 segundos (Por exemplo) Aquele 5 na frente do 1000 corresponde aos intervalos de tempo (Segundos * 1000) 1000 = 1s (1000ms) Vocês podem retirar um dos 5 * 1000 do código. Eu só utilizo assim porque eu coloco um Game diferente para mostrar que o bot está iniciando. Com isso, nós teremos um "jogando" dinâmico :)
  9. BrunnoFdc

    off Um bot

    Não tem como descriptografar MD5. "Por ser um algoritmo unidirecional, uma hash md5 não pode ser transformada novamente no texto que lhe deu origem." Fonte: Wikipedia Cria um que manda status de um servidor de Minecraft
  10. Não apoio: - A sua concepção não é o que determina o que cada coisa é. VIP é sigla de Very Important People, então Membros VIPS são membros muito importantes, não importa o que façam. Apoio: - Se está na blacklist, foi porque prejudicou muito a comunidade, então nada mais justo do que censurar tais nomes.
  11. Se você for op e/ou tiver a permissão "uranking.hidetag" no grupo em que você está, a tag é escondida do chat. Tente adicionar a permissão "-uranking.hidetag" ao seu grupo no pex, ou digite o comando /pex user <seu nick> add -uranking.hidetag Caso não resolva, entre em contato comigo no Discord: BrunnoFdc#4611
  12. Infelizmente você não colocou a parte "importante" do erro, que é a parte do caused-by na print. Não tem, ainda, como saber o que está causando o erro. @edit: Todos que estão tendo erros com os comandos, por favor, façam o download do plugin novamente (Se possível, deletem a config. Copiem a parte dos ranks de vocês e deletem o resto da config, para o plugin gerar de novo). As novas atualizações devem corrigir isso, o problema é que esqueci de atualizar o link de download.
  13. Favor mostrar o erro. Alias, pra todo mundo que comenta que o plugin da erro e não mostra o stacktrace, só tenho um aviso a dar: Não tenho bola de cristal.
×
Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA