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zSnowReach

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  1. O valor que eu defino na class comandos se mantem o mesmo https://prnt.sc/trxw80
  2. Mas aquele tagCompound.setDouble não deveria funcionar? Se possível me de um exemplo
  3. O erro é o seguinte, eu estou salvando 2 valores na NBT de um item (Double atualXP e Double uparXP), porém, quando no EventHandler, eu não consigo adicionar mais valores ao "atualXP", exemplo: AtualXP += 2.0D; É como se o valor estivesse resetando toda vez que o código termina de ler. A print a seguir é do meu EventHandler PlayerFishEvent: https://prnt.sc/trxvaq Caso perguntem onde está o método getNBTTag, está na class NBTWrapper e é apenas isso que há nela: https://prnt.sc/trxvty Eu consegui setar a NBT na classe Commands como podem ver na print: https://prnt.sc/trxw80 Porém, ao tentar alterar o valor do atualXP no eventhandler ele não funciona
  4. Eu realmente não consigo fazer isso, estou a alguns dias tentando já
  5. Esse código não parece funcional para itens com Displayname e Lore ;(
  6. Seguinte, eu estou fazendo um plugin de "trocas" com NPC que quando você clica nele abre um Inventory. A questão é o seguinte, como eu faço pra quando o player clicar em certo item do menu, ser removido tantos itens do inventário do jogador? (Uma troca basicamente, ele compra algo e perder alguns itens do inventário) Eu consigo fazer isso usando p.getInventory.removeItem, mas eu queria remover um item com Amount específico, Displayname, lore e etc ( https://prnt.sc/s4owvw )
  7. Olá, gostaria de saber como eu poderia fazer pra checar quando o player descer de um cavalo e em seguida matar o cavalo.
  8. Pode por o côdigo pra download em algum site? Eu quando abro o hastebin não tem côdigo nenhum. =(
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