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zapt_BR

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  1. zapt_BR

    Comando em villager com gui

    Ótimo sk, parabéns!
  2. Ah, esqueci de falar, se tu quiser fazer por fazer, tbm pd
  3. FactionsGlab Olá pessoal! Hoje vim trazer uma ideia, que não lancei, por falta de recursos. O nome do factions, é FACTIONSGLAB CONTENDO: - Classes, estilo skywars - Habilidade de pets (Você coloca uma cabeça do pet desejado, e yay! você terá a habilidade dele) - Geradores - Ovos de dragão como proteção ( Por exemplo, é quase igual a um world edit, você seta em um lugar o ovo, depois seta no outro, e yay, sua facção será claimada) - /encantar (Um /encantar totalmente diferente, você irá dar /encantar e irá sortear um livro para você, estilo caixas misteriosas) - Varinhas mágicas (Você poderá usar essas varinhas para criar efeitos como, congelar pessoas, botar fogo, e curar) - Adicionais no plugin de factions (Adicionais como: /f defcofre - Define o cofre /f magic - Dá poderes mágicos para a facção, por tempo indeterminado /f classe - Vê a classe de cada membro /f claimmedir - Mede o tamanho do claim em cm /f banfac - Permite dar um: Ban, Kick, Mute, em membros da sua fac, apenas na sua fac..) - Mob Globin (Mob globin, que poderá ser um zombie villager ou algo do tipo, quando seu ovo colocado ao chão, ele destrói algumas paredes) - Bloco de tijolos (Os blocos de tijolos são mais resistentes que obsidian, e bedrock) - Bedrock (A bedrock não é inquebrável, e poderá ser quebrada com uma tnt especial) TNT's (TNT AYER = Quebra 5% de Tijolos e 15% de Bedrock) (TNT PLOFT = Quebra 10% de tijolos e 20% de Bedrock) (TNT JUMP = Quebra 15% de tijolos e 25% de Bedrock) Não desenvolvi esse projeto, está aí para [DEV'S] e donos de servidores, acho que esse tipo de factions nunca foi visto na história
  4. Parabéns, eu tinha pensado nisso antes, mais não coloquei em prática. Mais de qualquer forma, como você já criou, e já postou, não tem o que eu fazer.
  5. zHomes Bem pessoal, vim trazer um skript pra vocês é de home PARECIDO ao SkaySurivaivoul ~-~-~-~--~-~-~-~~--~-~-~--~-~-~-~-~-~-~-~-~--~-~-~-~-~--~- Exemplo: /sethome: Home criada com sucesso. /delhome: Home deletada com sucesso. ~-~-~---~-~-~-~-~-~--~-~-~-~-~-~--~-~-~-~-~-~-~-~-~-~- BAIXAR: bit.ly/skripthome command /zapt_BR: trigger: send " &aSKRIPTER MEDIANO "
  6. zAnuncios Eae povo! mais um sk ae! Dessa vez é de anuncios, parecido com o SkaySurivaivol ~-~--~-~-~-~-~--~-~-~-~-~-~--~-~-~-~-~-~--~~--~-~-~-~-~-~-----~-~- É um tipo de anuncio parecido com o Skay, mais ou menos assim: [Anuncio] zAnuncios é o melhor! Não tirei prints pois não é necessário.. PERMISSÕES: skays.anuncios ~-~--~-~-~-~-~--~-~-~-~-~-~--~-~-~-~--~-~-~-~-~-~--~-~-~-~-~-~-~--~-~-~- LINK: bit.ly/skanuncio
  7. zCash Bem povo, vim trazer um sk de cash, bora vê? Caso queiram que eu adicione mais coisas, deixe nos comentários -~-~-~-~-~--~-~-~-~-~--~-~--~-~-~-~--~-~-~-~-~--~-~-~-~- Bem, eu fiz um sistema de cash parecido com o Skay, não vou colocar prints porque fiquei com preguiça.. Mais.. é tipo assim: Você possue 30 de cash. ~-~--~-~-~-~-~-~--~-~-~-~-~-~--~--~-~-~-~-~-~-~-~-- Como é só um sk de cash, não tem muito o que explicar ~-~--~-~-~-~-~--~-~-~-~--~-~-~-~-~--~-~-~-~-~-~--~-~-~-~-~--~-~-~-~-~-~--~- CÓDIGO: variables: {cash.%player%} = 0 #Não mude essa variavel pode ocasionar bugs #CONFIGURAÇÃO: options: prefix: &azCash_ #Prefix. mens_sempermissao: &cInfelismente você não tem permissão para isso. #Mensagem de sem permissão. mens_enviou: &5Você enviou &5%arg 2% &5para &5%arg 1%&7. #Mensagem de quando você envia o cash. mens_arg: &7Comando incorreto! Use /setarcash NICK QUANTIA. #Mensagem dos argumentos do comando de adicionar não setado. mens_ver: &6Você possue &f%{cash.%player%}% &6Cash. #Mensagem de quando o jogador ver os cash. mens_retirou: &6Você retirou &f%arg 2% &fde &3%arg 1% #Mensagem de quando você retira o cash. command /setarcash [<offlineplayer>] [<integer>]: permission: cash.admin permission message: {@mens_sempermissao} trigger: if arg 1 is set: if arg 2 is set: add arg 2 to {cash.%arg 1%} send "{@prefix} {@mens_enviou}" else: send "{@prefix} {@mens_arg}" else: send "{@prefix} {@mens_arg}" command /cash: trigger: send "{@prefix} {@mens_ver}" command /ver zCash: trigger: send " &aINFORMAÇÕES: " send " &bEditado e kibado por:" send " &b=-=-=-zapt_BR=-=-=-" #===========================================================================================# # KIBADO DO: SkaySurivaivou #===========================================================================================#
  8. Eae pessoal, seguinte vim trazer um sk estilo SkySobrevivencia: Apenas editei o sKits, do mano @Gmanose Link do tópico dele: bit.ly/skorg -~-~-~-~-~--~-~-~-~--~-~-~-~-~--~-~-~-~-~--~-~-~-~--~-~-~-~-~-~--~-~- Versões: 1.8 1.5 1.7 1.9 1.10 [ Legendas: Verde = Funcional / Vermelho = Não testado -~-~-~-~--~-~-~-~-~--~-~-~-~-~--~-~-~-~-~-~--~-~-~--~-~-~-~--~-~-~-~- PRINTS http://prnt.sc/f20v5z http://prnt.sc/f20vpm ~-~--~-~-~-~-~-~--~-~-~-~--~-~-~-~--~-~-~-~-~--~-~-~-~-~--~-~-~-~-~--~-~- EXPLICAÇÕES: Quando você vai pegar um kit aparece: Kit 'nomedokit' entregue. Igualzinho a SkySobrevivencia ~-~-~-~--~-~-~-~-~--~-~-~- CÓDIGO: options: KitCreateADMs: skitcreate.use KitUser: skitusar.%arg 1% KITCriado: &aKit criado com sucesso. KITCriado1: &aNome do kit: %arg 1% KITCriado2: &aPermissão do kit: &cskitusar.%arg 1% MenssagemERROKIT1: &aPor favor coloque um nome. MenssagemERROKIT2: &aVocê não pode usar esse comando VocePegouKIT: &aKit &a'%arg 1%' entregue. NaoExisteComEsseNome: &aCá entre nós, esse kit não existe VoceNaoPodePegarEsteKIT: &cVocê não pode fazer isso. KitsDoServidor: &a Lista de kits: %{kits}% KitDelUser: skitdel.use KitDelMessage: &cVocê não pode fazer isso KitDeletadoMessage: &aKit '%arg 1%' deletado com sucesso! command /kitset [<text>]: trigger: if player has permission "{@KitCriarpadm}": if arg 1 is set: loop items in player's inventory: add loop-item to {skits.items::%arg 1%::*} add 1 to {kits} send " " send "{@KITCriado}" send "{@KITCriado1}" send "{@KITCriado2}" send " " else: send "{@MenssagemERROKIT1}" else: send "{@MenssagemERROKIT2}" command /kit [<text>]: trigger: if player has permission "{@KitUser}": if arg 1 is set: loop {skits.items::%arg 1%::*}: give loop-value to player send "{@VocePegouKIT}" stop else: send "{@NaoExisteComEsseNome}" else: send "{@VoceNaoPodePegarEsteKIT}" command /kits: trigger: send "{@KitsDoServidor}" command /kitdel [<text>]: permission: {@KitDelUser} permission message: "{@KitDelMessage}" trigger: if arg 1 is set: clear {skits.items::%arg 1%::*} remove arg 1 from {kits} send "{@KitDeletadoMessage}" command /skits: trigger: send "&b&l&m&l-[------&3&lCréditos&b&l&m&l------]-" send " &6&oCriador: GmanoSs" send " &9&oAjudou a testar: NordBow" send "&b&l&m&l-[------&3&lCréditos&b&l&m&l------]-" command /ver skitsedit: trigger: send " &aINFORMAÇÕES: " send " &bCriador: GmanoSs" send " &bAjudou a testar: NordBow" send "&bEditado Por: zapt_BR"
  9. zapt_BR

    Dúvida

    Sabe quando você vai fazer uma scoreboard e você usa meio que uns prefixos para mostrar algo tipo: Money = {money} Algo assim, então precisava saber esses prefixos para alguns itens RANK (TAG) = {?} CLAN = {?} NOME DO JOGADOR = {?} Obrigado!
  10. zapt_BR

    [IDEIA] MENU DE COINS

    Não sei fazer um plugin desses, por isso só dei uma ideia mesmo :3 Recentemente estava vendo uma gameplay de um jogo chamado 'Lego Marvel Super Heroes', e vi que há um menu para escolher quantas moedas você vai ganhar. Por exemplo: Se o jogador ativou o x2, sempre na ocasião de ganhar coins, ele vai ganhar x2, em qualquer ocasião mesmo Então pessoal, se souberem como fazer, se puderem deixem nos comentários!
  11. Cara, vou ver se faço, mais pode ser por chestcommands? estou disposto a ser grátis Me manda mais algumas prints, do local também
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