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Fredaikis

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  1. Mais usando o JRebel você não precisa nem exporta o plugin
  2. Não que eu me lembro tinha que instalar um coisa no eclipse para fazer isso
  3. Olá a um tempo atrás o MrPowerGamerBR Tinha postado aqui no fórum um metodo para testa o plugin em tempo real sem precisa da /stop ou /reload queria saber se alguem ai tem esse metodo ainda
  4. 5 Minutos? @%$#~&I em plugin de fly e facil de fazer men em menos de 1 minuto ta pronto kkk @top Boa
  5. você quer que os player nem bata em blocos e só da /gamemode adventure e pronto
  6. Fredaikis

    --

    Boa Na proxima coloca em StringList exemplo Config Mods_Permitido: - "MOD1" - "MOD2" - "MOD3" COD for(String mods : getConfig().getStringList("Mods_Permitido")){ p.sendMensage(mods.replaceAll("&", "§")); } e tbm pq você coloco umas 30 vez "p.sendMensage(" ")" ?? era so fazer um "for" exemplo for (int i = 0; i < 20; i++) { p.sendMensage(" "); } Isso ira mandar 20 vez a mensagem para ele
  7. Cria uma "ArrayList" e adicione o player quondo ele executar o evento e depois e só verificar se o player está na "ArrayList" e cancelar o evento exemplo ArrayList<Player> jogadores = new ArrayList<>(); @EventHandler public void onInventoryClick(InventoryClickEvent event){ if(jogadores.contains(event.getPlayer())){ event.setCancelled(true); } }
  8. Boa sorte ai @off Poxa discord e muito facil de configurar
  9. Você não está setando o "Pitch" e nem o "Yaw" na Location Tente assim float Pitch = (float)settings.getData().getDouble("spawn.pitch"); float Yaw = (float)settings.getData().getDouble("spawn.yaw"); Location spawn = new Location(world,x, y, z); spawn.setPitch(Pitch); spawn.setYaw(Yaw); p.teleport(spawn);
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