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FabioKrakauer

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  1. Primeiramente parabéns pelo tutorial. Mas gostaria de te dar uma dicas. Primeira coisa que existem algumas falhas nisso e, não veja por mal, só quero ajudar e me perdoe se achou que fui intrometido. 1- Usar licenças por UUID não é uma boa. Gerar tokens aleatorios é uma ideia melhor. 2- A ideia da sua verificação de licença é usando uma prática muito comum chamada REST e é muito válida para diversas coisas, mas faltou uns headers nessa sua validação. 3- Burlar é muito simples, basta o intrometido mudar o 'endpoint' do teu cógido para qualquer mock que tenha a mesma resposta que a sua e seu plugin SEMPRE ira autorizar e você nem saberá pois não esta passando no seu servidor. 4- Como você mesmo disse, fazer verificações de IP do servidor seria uma boa ideia. ( Isso deve ser feito no backend da validação ), ver quem está fazendo a requisição ao invés do client enviar o IP como parâmetro. Parabéns pelo tutorial. Tentei ser didático. Qualquer dúvida pode me chamar sem problemas!
  2. Apesar de ser um projeto grande, não é um projeto complexo de ser feito. Trabalho com web a 5 anos e programo em Java a 7. Com o básico da programação já da pra fazer um baita projeto. Apesar de não ter mais mexido com trabalhos de minecraft a uns 2 anos, não sei como está o mercado atual mas a ideia parece boa. Apesar de ser um projeto grande, não é um projeto complexo de ser feito. Trabalho com web a 5 anos e programo em Java a 7. Com o básico da programação já da pra fazer um baita projeto. Apesar de não ter mais mexido com trabalhos de minecraft a uns 2 anos, não sei como está o mercado atual mas a ideia parece boa.
  3. Sou desenvolvedor JavaScript e já desenvolvi um bot para o discord para uma empresa com JavaScript mesmo. Segue meu GitHub: Direto para o link do bot: https://github.com/FabioKrakauer/top-discord-bot Se quiser ver o bot em funcionamento me chama no privado que eu lhe mostro: Discord: Fabio#2151
  4. Comentei no post errado e não consigo apagar, caso algum moderador possa apagar meu comentario. Agradeço. Desculpe o engano.
  5. Fala Brother, deixa só eu te dizer duas coisas... 1- Usar seu CNPJ pra outros serviços que não sejam aqueles registrados é crime... 2- Tirar o nome do desenvolvedor do template do site também é, considerado legalmente como plágio mesmo o serviço sendo gratuito, você tirou e colocou que foi você que desenvolveu. Eu achei o template e de fato esta bem alterado, mas ainda sim os créditos devem ser deixados... Eu achei o template pelo teu código do CSS. 3- Usar CDN é melhor do que baixar os arquivos e importar eles Falo isso pro teu bem, ainda mais que você é menor de idade e isso poderia desencadear um problema para você... Boa sorte nas suas vendas.
  6. Fala povo, tudo bem? Hoje vou apresentar um projeto que desenvolvi no meio do ano mas por questão de tempo não consegui lança-lo ainda para vocês. Primeiramente vou me apresentar para os que não me conhecem... Sou Fábio, trabalho com programação a mais de 5 anos e comecei nesta área devido ao minecraft, no ano passado tive uma volta ao jogo devido a um amigo que abriu um servidor e decidi ajuda-los com o que precisavam, acabou que o servidor não tinha mais condições de se manter e tiveram que fechar, e no meio do ano de 2019 decidi fazer um projeto onde alguns dos jogadores do servidor me disseram que estava um tanto carente com a falta de plugins bons / funcionais ao que os donos de servidores precisavam, então montei esse projeto e irei licenciar ele para vocês. O projeto se consiste em controle de espaço dentro do mundo do minecraft, seria terrenos onde pode ter compra e venda e controle de 'flags' dentro do terreno. Vou deixar algumas prints e comenta-la se necessário! Vale lembrar, a quantidade de terrenos pode ser definida por permissão ou seja, caso o usuario possua permissão. rkterrain.maxterrain.<quantidade de terrenos>, assim você pode limitar que um grupo ou jogador tenham quantidades máximas diferentes CONFIG Sendo: ServerKey: A chave da licenca liberada após a compra. Configurações do banco de dados. Configurações do terreno, tamanho maximo, tamanho minimo, a permissão para poder executar o comando /terreno bypass que permite o jogador ignorar as flags do terreno. PrecoQuadrado: é o preço que o jogador pagara por bloco quadrado. Observação: A economia do plugin é feita por integrações. o padrão dele é o Vault, caso o seu servidor use outro plugin, eu adapto o plugin de terreno para seu sistema de economia desde que ele tenha uma documentação e que autorize o desenvolvimento com sua plataforma. Comando de ajuda! Ao tentar comprar um terreno sendo que ele já atingiu o limite permitido pelas permissões dele. Painel de controle do terreno Configuração das flags de terreno: Autorizando: PvP Entrar no terreno Construir no terreno Preço do plugin: R$40.00 Agradeço a atenção de todos e boa diversão. Atualizações em breve: - API do plugin para outros desenvolvedores - API para desenvolvedores WEB - Formato JSON
  7. Isto ira funcionar, porém teu meio de abstração das classes esta incorreta, você poderia ter uma classe lista, que já inicia as listas, e na main voce implementa ela, ai você pode pegar o métodos da classe. Nao pode ser extends, por que se não você transforma ela em uma classe filha, ai a abstração volta pro 0.
  8. Obrigado pelo feed, Irei fazer sim! Obrigado!
  9. Olá humanos, boa tarde, eu desenvolvi uma API, para outros desenvolvedores, que possam usar ela para facilitar o trabalho de MySQL. Vou mostrar aqui um exemplo de codigo! OBS: Para melhor funcionamento, deixarei o link dela no meu git, para vocês clonarem o repositório, é importante que vocês tenham no Build Path a API do MySQL, Connector/J Clique aqui para ir ao repositório.
  10. Ainda bem que pudi ajudar ?
  11. Dentro de um array, que é o args, quando você usa o args.lenght ele retorna a quantidade de itens que tem, ou seja, se for 0, é por que ele digitou somente o nome do comando, mas para acessar o array a primeira posição é 0, que no lenght seria 1, logo o seus argumentos estão respectivamente na ordem: args[0] = modificar args[1] = linha1 args[2] = texto no seu for você utilizou o numero 3 para iniciar, logo ele só iria começar a contar tudo pelo args[3] e seu texto começa no args[2] Logo seu for() deveria ficar assim: String msg = ""; for(int i = 2; i<args.lenght; i++){ msg += args + " "; } Espero ter ajudado. Qualquer ajuda extra que precisar, pode me chamar no discord: Fabiaum#2151 Se puder retornar o feedback, agradeço!
  12. Eu faço, podemos combinar um preço pelo discord: Fabiaum#2151
  13. Olá eu precisaria de uma logo, e Server ícone para Server de minecraft Disposto a negociar um valor justo Meu discord: Fabiaum#2151
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