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  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

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String

Membro+

Sobre String

  • Titulo
    [Ex-Coordenador Gamer's Board]
  • Data de Nascimento 09-02-2002

Meios de comunicação

  • Discord
    String#5764
  • Twitter
    dennermelo_
  • GitHub
    dennermelo

Informações pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Leopoldo
  • Nick do Minecraft
    StringDeveloper_

Últimos Visitantes

2.444 visualizações
  1. Se eu não me engano existe um Gamerule para isto, mas no WorldGuard a flag é: leaf-decay deny.
  2. Problema resolvido, administração pode fechar. Att. String.
  3. Disponível para projetos.

  4. Consegue me chamar no Discord e me passar essa SRC, eu corrijo ela pra você. Discord: String#5764
  5. É o método da classe CaixasAPI, só entrar nela e substituir por este que lhe passei. Só esqueci de citar, vai na classe do comando e aperta CTRL + F, cola isso aqui: p.sendMessage("§cInspecione uma quantidade válida."); E logo embaixo coloca um return true;
  6. Você vai procurar o módulo que se chama giveCaixa, e irá trocar ele para: public static void giveCaixa(final Caixa c, final Player k, final int q) { final ItemStack is = new ItemStack(Material.getMaterial(c.getID()), q); final ItemMeta meta = is.getItemMeta(); meta.setDisplayName(c.getDisplayName()); final ArrayList<String> lore = new ArrayList<String>(); lore.add(" §7\u2022 Caixa " + c.getNome() + " "); meta.setLore((List)lore); is.setItemMeta(meta); k.getInventory().addItem(new ItemStack[] { is }); } A classe comandos irá ficar assim: public boolean onCommand(final CommandSender sender, final Command cmd, final String label, final String[] args) { if (sender instanceof Player) { final Player p = (Player) sender; if (!p.hasPermission("caixasmisteriosas")) { p.sendMessage("§cN\u00e3o tens permiss\u00e3o para fazer isso."); return true; } if (args.length > 1) { final String jogador = args[0]; final String caixa = args[1]; final int quantidade; try { quantidade = Integer.parseInt(args[2]); } catch (NumberFormatException e) { p.sendMessage("§cInspecione uma quantidade válida."); } if (jogador.equalsIgnoreCase("all")) { for (Player players : Bukkit.getOnlinePlayers()) { if (CaixasAPI.getCaixaPeloNome(caixa) != null) { final Caixa c = CaixasAPI.getCaixaPeloNome(caixa); CaixasAPI.giveCaixa(c, players, quantidade); } } } if (Bukkit.getPlayer(jogador) != null) { final Player k = Bukkit.getPlayer(jogador); if (CaixasAPI.getCaixaPeloNome(caixa) != null) { final Caixa c = CaixasAPI.getCaixaPeloNome(caixa); CaixasAPI.giveCaixa(c, k, quantidade); } else { sender.sendMessage("§cEssa caixa n\u00e3o existe!"); } } else { sender.sendMessage("§cEsse jogador n\u00e3o est\u00e1 online"); } } else { sender.sendMessage("§cUse /caixagive <jogador/all> <caixa> <quantidade>."); } return false; } }
  7. Nova atualização efetuada! Versão: 1.2.0 - O que foi adicionado? R: Foram implementados sistemas para definir a tag do jogador ao entrar no servidor, sem precisar selecionar pelo /tags. (A definição é de acordo com a prioridade da tag, a que estiver mais acima vai ser definida); Todo o código do plugin foi atualizado, visando uma melhor organização. Baixe clicando aqui.
  8. Faltou eu, 1 hora de admin. Galáxia tá se esforçando...Parabéns!
  9. Boa sorte para achar quem queira comprar algo que foi obtido gratuitamente.
  10. Já estou implementando, tinha me esquecido de colocar.
  11. O sistema é somente 1 tag por vez. E em relação ao ter que recomprar a tag, poderia me enviar print do arquivo de configuração e funcionamento do sistema?
  12. Obrigado! Vou estar melhorando futuramente!
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