Ir para conteúdo

ramon-bernardo

Membros
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ramon-bernardo

  • Data de Nascimento 18/02/2000

Meios de comunicação

  • Discord
    ramon-bernardo#2718
  • X (Ex-Twitter)
    oramonbernardo
  • GitHub
    ramon-bernardo

Informações pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Paraná, BRASIL

Últimos Visitantes

1.209 visualizações
  1. Seria interessante postar o código fonte de seus plugins no github, consegue facilmente obter feedback de outros desenvolvedores, além de um controle de versão. Foi discutido algo sobre ofuscação no tópico do plugin "TD_WLogin".
  2. Sugestão: Adicionar na extensão com o legendchat um fix do vanish, caso o jogador esteja invisível e só tenha ele no chat local, e outro jogador falar, não aparecerá no chat(Caso a opção do legendchat 'show no one...' esteja ativada) que não tem ninguém perto. Algo como: public void chat(ChatMessageEvent event) { if (!(config ... usar local legendchat)) return; if (event.getPlayer()... permissão) return; if (!(event.getChannel().getName().toLowerCase().equalsIgnoreCase("local"))) return; if (event.getRecipients().size() != 2) return; event.getRecipients().forEach(i -> { if (rush.sistemas.comandos.VANISHEDS.contains(i) && !event.getPlayer().getName().equalsIgnoreCase(i.getPlayer().getName())) { event.getPlayer().sendMessage(Legendchat.getMessageManager().getMessage("special")); } }); }
  3. Um plugin bem completo, parabéns! @Edit Recomendo usar o evento BlockPhysicsEvent para desativar os blocos como areia e derivados de cair. Última vez que vi estava bem bugado.
  4. Muito bom o plugin, fiz alguns testes para ver se tem bug igual a maioria. Ao morrer a experiência não é dropada.
  5. Quais plugins você está usando?
  6. Poderia explicar um pouco mais o que isso faz? talvez eu tenha entendido mas, se puder refrescar a memória kk
  7. Basta o jogador apertar shift e clicar: #If true, people will be able to buy/sell in 64 stacks while holding the crouch button. SHIFT_SELLS_IN_STACKS: true #What can you do by clicking shift with SHIFT_SELLS_IN_STACKS turned on? (ALL/BUY/SELL) SHIFT_ALLOWS: "ALL"
  8. Qual o comando de start que você está usando? De uma olhada neste tópico
  9. Se o nego acha que vale 5 reais o trabalho dele, problema é dele, não? E, cada um sabe o valor que seu produto tem, além de ser o dono podendo dar o valor que quiser. Muito bom! boas vendas ?
  10. Talvez um if com Bukkit.getPlayer(player) Funcionaria?
  11. ramon-bernardo

    Bug nos chunks

    Da para andar? carrega elas?
  12. Você está tentando depositar para um jogador offline, que seria o 'p', tente usar: if (Bukkit.getPlayer(p) != null) { Economu.depositPlayer(Bukkit.getPlayer(p), 1000); } Ele vai pegar o 'p', e ver se está online, caso não esteja retorna null, pulando a função mas caso seja diferente de null, retorna o player. @edit: Estranho não estar funcionando, o que esse 'p' retorna?
  13. Você quer fazer um sistema que, quando o jogador quebra um bloco, salva e fica contado na config, certo? Você pode usar este sistema, ele vai salvar sempre que o jogador for kickado, deslogar. Também vai criar uma tabela quando os jogadores logarem e não tiverem no Hashmap. Você pode usar no onDisable(), ou uma task, para salvar todos jogadores online, assim: saveBlocksAll(); Pode pegar a quantia que um jogador tem de blocos(o que está salvo na blocos.yml) usando: getBlocks(player); E também pode salvar um jogador, coloque true para criar uma HashMap e, false para salvar. saveBlocks(player, false); Este é o exemplo que criei: OBS: usei eventos também e recomendo. OBS: Também usei toLowerCase() para evitar jogadores com nome editado por exemplo: RBN, RBn Rbn... OBS: Não sei se funciona, fiz rapidinho :d @edit: esqueci de remover as hasmap, usei blocos.remove(nome); HashMap<String, Integer> blocos = new HashMap<String, Integer>(); public void saveBlocksAll() { for (Player player : Bukkit.getOnlinePlayers()) { String nome = player.getName().toLowerCase(); if (blocos.get(nome) > 0) { blockconfig.set(nome, getBlocks(player) + blocos.get(nome)); blocos.remove(nome); } } } public void saveBlocks(Player player, boolean load) { String nome = player.getName().toLowerCase(); if (blocos.containsKey(nome) == null && load) { blocos.put(nome, 1); } if (blocos.get(nome) > 0 && !load) { blockconfig.set(nome, getBlocks(player) + blocos.get(nome)); blocos.remove(nome); } } public int getBlocks(Player player) { String nome = player.getName().toLowerCase(); if (blockconfig.containsKey(nome) != null) { return blockconfig.getInt(nome); } return 0; } @EventHandler(priority=EventPriority.MONITOR) public void playerJoin(PlayerJoinEvent event) { saveBlocks(event.getPlayer(), true); } @EventHandler(priority=EventPriority.MONITOR) public void playerJoin(PlayerQuitEvent event) { saveBlocks(event.getPlayer(), false); } @EventHandler(priority=EventPriority.MONITOR) public void playerJoin(PlayerKickEvent event) { saveBlocks(event.getPlayer(), false); }
  14. Eu tenho um parecido mas é com cabeça, download aqui source aqui é bem simples, quando você usar /blockinteract ou /bi e bater em uma cabeça, adiciona a cabeça em uma configuração e quando o jogador clicar, ele ativa comando tanto no console quanto o jogador.
×
×
  • Criar Novo...