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Sobre ramon-bernardo

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TheusDEV reagiu a uma resposta no tópico: TD_ClientDetector - Detecte jogadores com HACK
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gratuito TD_ClientDetector - Detecte jogadores com HACK
tópico respondeu ao TheusDEV de ramon-bernardo em Gratuito
Seria interessante postar o código fonte de seus plugins no github, consegue facilmente obter feedback de outros desenvolvedores, além de um controle de versão. Foi discutido algo sobre ofuscação no tópico do plugin "TD_WLogin". -
RUSHyoutuber reagiu a uma resposta no tópico: System o seu novo super essentials!
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System o seu novo super essentials!
tópico respondeu ao RUSHyoutuber de ramon-bernardo em Recomendados
Sugestão: Adicionar na extensão com o legendchat um fix do vanish, caso o jogador esteja invisível e só tenha ele no chat local, e outro jogador falar, não aparecerá no chat(Caso a opção do legendchat 'show no one...' esteja ativada) que não tem ninguém perto. Algo como: public void chat(ChatMessageEvent event) { if (!(config ... usar local legendchat)) return; if (event.getPlayer()... permissão) return; if (!(event.getChannel().getName().toLowerCase().equalsIgnoreCase("local"))) return; if (event.getRecipients().size() != 2) return; event.getRecipients().forEach(i -> { if (rush.sistemas.comandos.VANISHEDS.contains(i) && !event.getPlayer().getName().equalsIgnoreCase(i.getPlayer().getName())) { event.getPlayer().sendMessage(Legendchat.getMessageManager().getMessage("special")); } }); } -
RUSHyoutuber reagiu a uma resposta no tópico: System o seu novo super essentials!
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System o seu novo super essentials!
tópico respondeu ao RUSHyoutuber de ramon-bernardo em Recomendados
Um plugin bem completo, parabéns! @Edit Recomendo usar o evento BlockPhysicsEvent para desativar os blocos como areia e derivados de cair. Última vez que vi estava bem bugado. -
Muito bom o plugin, fiz alguns testes para ver se tem bug igual a maioria. Ao morrer a experiência não é dropada.
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Quais plugins você está usando?
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[SS] Como pegar Cheat Engine via ProcessHacker.
tópico respondeu ao Nescaaallz de ramon-bernardo em Tutoriais
Poderia explicar um pouco mais o que isso faz? talvez eu tenha entendido mas, se puder refrescar a memória kk -
inativo ChestShop - Vender Full inventario
tópico respondeu ao CodersFelipe de ramon-bernardo em Arquivos
Basta o jogador apertar shift e clicar: #If true, people will be able to buy/sell in 64 stacks while holding the crouch button. SHIFT_SELLS_IN_STACKS: true #What can you do by clicking shift with SHIFT_SELLS_IN_STACKS turned on? (ALL/BUY/SELL) SHIFT_ALLOWS: "ALL" -
dúvida resolvida [WTF] Plugin fazendo DDOS
tópico respondeu ao Ajuded de ramon-bernardo em Dúvidas resolvidas
Qual o comando de start que você está usando? De uma olhada neste tópico -
Se o nego acha que vale 5 reais o trabalho dele, problema é dele, não? E, cada um sabe o valor que seu produto tem, além de ser o dono podendo dar o valor que quiser. Muito bom! boas vendas ?
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dúvida resolvida Como verificar se é NPC? Citizens
pergunta respondeu ao yLR111 de ramon-bernardo em Dúvidas resolvidas
Talvez um if com Bukkit.getPlayer(player) Funcionaria? -
Da para andar? carrega elas?
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dúvida resolvida Dar coins ao termina evento
tópico respondeu ao kauashtorres de ramon-bernardo em Dúvidas resolvidas
Você está tentando depositar para um jogador offline, que seria o 'p', tente usar: if (Bukkit.getPlayer(p) != null) { Economu.depositPlayer(Bukkit.getPlayer(p), 1000); } Ele vai pegar o 'p', e ver se está online, caso não esteja retorna null, pulando a função mas caso seja diferente de null, retorna o player. @edit: Estranho não estar funcionando, o que esse 'p' retorna? -
yLR111 reagiu a uma resposta a uma pergunta: [Duvida] Salvar HashMap em config
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E o que faz? seria bom explicar.
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dúvida resolvida [Duvida] Salvar HashMap em config
pergunta respondeu ao yLR111 de ramon-bernardo em Dúvidas resolvidas
Você quer fazer um sistema que, quando o jogador quebra um bloco, salva e fica contado na config, certo? Você pode usar este sistema, ele vai salvar sempre que o jogador for kickado, deslogar. Também vai criar uma tabela quando os jogadores logarem e não tiverem no Hashmap. Você pode usar no onDisable(), ou uma task, para salvar todos jogadores online, assim: saveBlocksAll(); Pode pegar a quantia que um jogador tem de blocos(o que está salvo na blocos.yml) usando: getBlocks(player); E também pode salvar um jogador, coloque true para criar uma HashMap e, false para salvar. saveBlocks(player, false); Este é o exemplo que criei: OBS: usei eventos também e recomendo. OBS: Também usei toLowerCase() para evitar jogadores com nome editado por exemplo: RBN, RBn Rbn... OBS: Não sei se funciona, fiz rapidinho :d @edit: esqueci de remover as hasmap, usei blocos.remove(nome); HashMap<String, Integer> blocos = new HashMap<String, Integer>(); public void saveBlocksAll() { for (Player player : Bukkit.getOnlinePlayers()) { String nome = player.getName().toLowerCase(); if (blocos.get(nome) > 0) { blockconfig.set(nome, getBlocks(player) + blocos.get(nome)); blocos.remove(nome); } } } public void saveBlocks(Player player, boolean load) { String nome = player.getName().toLowerCase(); if (blocos.containsKey(nome) == null && load) { blocos.put(nome, 1); } if (blocos.get(nome) > 0 && !load) { blockconfig.set(nome, getBlocks(player) + blocos.get(nome)); blocos.remove(nome); } } public int getBlocks(Player player) { String nome = player.getName().toLowerCase(); if (blockconfig.containsKey(nome) != null) { return blockconfig.getInt(nome); } return 0; } @EventHandler(priority=EventPriority.MONITOR) public void playerJoin(PlayerJoinEvent event) { saveBlocks(event.getPlayer(), true); } @EventHandler(priority=EventPriority.MONITOR) public void playerJoin(PlayerQuitEvent event) { saveBlocks(event.getPlayer(), false); } @EventHandler(priority=EventPriority.MONITOR) public void playerJoin(PlayerKickEvent event) { saveBlocks(event.getPlayer(), false); } -
Eu tenho um parecido mas é com cabeça, download aqui source aqui é bem simples, quando você usar /blockinteract ou /bi e bater em uma cabeça, adiciona a cabeça em uma configuração e quando o jogador clicar, ele ativa comando tanto no console quanto o jogador.