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Kress

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Sobre Kress

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    Java,Cursando TI,Inglês,Autocad
  • Data de Nascimento 18-01-2003

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    KressDEV#4316

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    Masculino
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    Votorantim
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    MaxThon1365

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  1. Kress

    gitHub

    Faz o seguinte primeiro passo vá na pasta Windows segundo passo vá na pasta System32 terceiro passo vá na pasta drivers Quarto passo vá na pasta etc Quinto e Ultimo passo Delete o arquivo chamado hosts C:\Windows\System32\drivers\etc
  2. Kress

    VISÃO SE MECHE SOZINHA

    testa em uma maquina virtual
  3. Kress

    gitHub

    Tenta entrar em outro navegador para ver se entra, se não for reinicie o modem de internet.
  4. Kress

    gitHub

    tenta limpar o histórico e la marque a opção de limpar cookies e cache
  5. Top hein! só falta adicionar um NPC para poder coletar ai sim seria dahora kkk
  6. tentei colocar + não apareceu o botão de colocar código
  7. Hoje vim trazer mais um tutorial hoje sobre NBT,como retirar a IA Sigla de Inteligência Artificial Irei Apenas Mostrar o código e um exemplo de como pode ser usada. Retirar IA public static void RetirarIA(Entity en){ net.minecraft.server.v1_8_R1.Entity nmsEn = ((CraftEntity) en).getHandle(); NBTTagCompound compound = new NBTTagCompound(); nmsEn.c(compound); compound.setByte("NoAI", (byte) 1); nmsEn.f(compound); } Recolocar IA public static void RecolocarIA(Entity en){ Entity nmsEn = (Entity) ((CraftEntity) en).getHandle(); NBTTagCompound compound = new NBTTagCompound(); ((net.minecraft.server.v1_8_R1.Entity) nmsEn).c(compound); compound.setByte("NoAI", (byte) 0); ((net.minecraft.server.v1_8_R1.Entity) nmsEn).f(compound); } public static void SpawnarFeiticeiro(Player p) { Skeleton v = (Skeleton) p.getWorld().spawnEntity(p.getLocation(), EntityType.SKELETON); v.setCustomName("§5Mercado Negro"); v.setSkeletonType(SkeletonType.WITHER); v.setCustomNameVisible(true); RetirarIA(v); }
  8. em vez de setar a prefix no grupo seta a prefix no player String prefix = PermissionsEx.getUser(p).getPrefix(); String tag = mp.getFactionName().substring(0, 3).toUpperCase(); p.setPlayerListName(prefix + " " + p.getName() + " " + tag);
  9. Anunciar por money,tipo só anuncia se tiver um valor X de money
  10. String tag = mplayer.getFactionName().substring(0, 3).toUpperCase(); aonde você colocou mp.getFactionName(); coloca apenas tag, que ele ira pegar as três primeiras letras do nome da FAC e ira colocar em maiusculo.
  11. Cria uma classe chamada SimpleScoreboard e coloca este código la package Apis; import java.util.AbstractMap; import java.util.Iterator; import java.util.List; import java.util.Map; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.OfflinePlayer; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.scoreboard.DisplaySlot; import org.bukkit.scoreboard.Objective; import org.bukkit.scoreboard.Scoreboard; import org.bukkit.scoreboard.Team; import com.google.common.base.Preconditions; import com.google.common.base.Splitter; import com.google.common.collect.Lists; import com.google.common.collect.Maps; public class SimpleScoreboard { private Scoreboard scoreboard; private String title; private Map<String, Integer> scores; private List<Team> teams; public SimpleScoreboard(String title) { this.scoreboard = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard(); this.title = title; this.scores = Maps.newLinkedHashMap(); this.teams = Lists.newArrayList(); } public void blankLine() { add(" "); } public void add(String text) { add(text, null); } public void add(String text, Integer score) { Preconditions.checkArgument(text.length() < 48, "text cannot be over 48 characters in length"); text = fixDuplicates(text); scores.put(text, score); } private String fixDuplicates(String text) { while (scores.containsKey(text)) text += "§r"; if (text.length() > 48) text = text.substring(0, 47); return text; } private Map.Entry<Team, String> createTeam(String text) { String result = ""; if (text.length() <= 16) return new AbstractMap.SimpleEntry<>(null, text); Team team = scoreboard.registerNewTeam("text-" + scoreboard.getTeams().size()); Iterator<String> iterator = Splitter.fixedLength(16).split(text).iterator(); team.setPrefix(iterator.next()); result = iterator.next(); if (text.length() > 32) team.setSuffix(iterator.next()); teams.add(team); return new AbstractMap.SimpleEntry<>(team, result); } @SuppressWarnings("deprecation") public void build() { Objective obj = scoreboard.registerNewObjective((title.length() > 16 ? title.substring(0, 15) : title), "dummy"); obj.setDisplayName(title); obj.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR); int index = scores.size(); for (Map.Entry<String, Integer> text : scores.entrySet()) { Map.Entry<Team, String> team = createTeam(text.getKey()); Integer score = text.getValue() != null ? text.getValue() : index; OfflinePlayer player = Bukkit.getOfflinePlayer(team.getValue()); if (team.getKey() != null) team.getKey().addPlayer(player); obj.getScore(player).setScore(score); index -= 1; } } public void reset() { title = null; scores.clear(); for (Team t : teams) t.unregister(); teams.clear(); } public Scoreboard getScoreboard() { return scoreboard; } public void send(Player... players) { for (Player p : players) p.setScoreboard(scoreboard); } } e depois cria uma classe chamada Score package Apis; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.Statistic; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.scoreboard.DisplaySlot; import org.bukkit.scoreboard.Scoreboard; import org.bukkit.scoreboard.ScoreboardManager; import Principal.Main; public class Score { public static Scoreboard getScoreBoard() { ScoreboardManager manager = Bukkit.getScoreboardManager(); Scoreboard board = manager.getNewScoreboard(); return board; } public static void setScoreBoard(Player p) { SimpleScoreboard board = new SimpleScoreboard("§6Titulo da score"); board.add("§f"); board.add("§eEstatisticas"); board.add("§fKills:§7 " + p.getStatistic(Statistic.PLAYER_KILLS)); board.add("§fDeaths:§7 " + p.getStatistic(Statistic.DEATHS)); board.add("§fDinheiro: §7" + ConvertMoney.convertInt(Main.pl.getConfig().getInt(p.getName()))); board.add("§f"); board.add("§fKit: §7Nenhum"); board.add("§fRank: §7" + Rank(p)); board.add("§8/score"); board.build(); board.send(p); } public static String Rank(Player p) { double a = + p.getStatistic(Statistic.PLAYER_KILLS); if (a <= 0.0D) { return "Silver I"; } if (a <= 50.0D) { return "Silver II"; } if (a <= 100.0D) { return "Silver III"; } if (a <= 150.0D) { return "Gold"; } if (a <= 200.0D) { return "Gold I"; } if (a <= 250.0D) { return "Gold II"; } if (a <= 300.0D) { return "Gold III"; } if (a <= 450.0D) { return "Diamond I"; } if (a <= 500.0D) { return "Diamond II"; } if (a <= 550.0D) { return "Diamond III"; } if (a <= 600.0D) { return "Esmerald I"; } if (a <= 650.0D) { return "Esmerald II"; } if (a <= 700.0D) { return "Esmerald III"; } if (a <= 750.0D) { return "Esmerald IIII"; } if (a <= 800.0D) { return "Ruby I"; } if (a <= 850.0D) { return "Legendary Eagle I"; } if (a <= 900.0D) { return "Legendary Eagle II"; } if (a <= 950.0D) { return "Legendary Eagle III"; } if (a <= 1000.0D) { return "Legendary Eagle IIII"; } if (a <= 1050.0D) { return "Lion"; } if (a <= 1100.0D) { return "Supreme I"; } if (a <= 1150.0D) { return "Supreme II"; } if (a <= 1200.0D) { return "Supreme III"; } if (a <= 1250.0D) { return "Supreme IIII"; } if (a <= 1300.0D) { return "The Global Elite"; } return "The Global Elite"; } public static void clearScoreboard(Player p) { getScoreBoard().clearSlot(DisplaySlot.SIDEBAR); p.setScoreboard(getScoreBoard()); } } e depois na main crie uma arraylist public static ArrayList<String> score = new ArrayList<>(); e depois coloque isto no onEnable new BukkitRunnable() { @Override public void run() { for(Player p:Bukkit.getOnlinePlayers()) { if(!score.contains(p.getName())) { Score.setScoreBoard(p); } else { Score.clearScoreboard(p); } } } }.runTaskTimer(this, 0, 20);
  12. Dependendo do método que você fizer a score, você pode coloca-la no onEnable