• Chat

    Programa de Parceiros: O nosso fórum está com um novo programa de parcerias! Para saber mais, clique aqui.
    Vagas na equipe: Estamos com vagas em nossa equipe Primária & Secundária do fórum! Para se inscrever, clique aqui.
    Carregar mais mensagens
    Você não tem permissão para conversar.

yDoom

Membros
  • Total de itens

    79
  • Registrado em

  • Última visita

Sobre yDoom

  • Rank
    ¥ Đ Ø Ø Μ ツ
  • Data de Nascimento 01-06-2003

Meios de comunicação

  • Discord
    _yDoomDEV#8515
  • Facebook
    Null.java.exception
  • Instagram
    PageNotFound
  • Skype
    ¥ Đ Ø Ø Μ ツ
  • Twitter
    @yDoom17
  • WhatsApp
    Suck Me

Informações pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Reino Unido
  • Nick do Minecraft
    _yDoom

Últimos Visitantes

136 visualizações
  1. yDoom

    Holograma

    Como eu faço pra quando eu colocar um bloco com o nome Teste no chão, ele fica com um holograma, tipo aqueles pl de maquina, mas sem utilizar ArmorStand?
  2. [yAdmin] Olá pessoal, hoje estou aqui para mostrar meu plugin de Admin Ele foi desenvolvido com funções para servidor de Factions/FullPvP/RankUp/Survival Na próxima versão eu irei adicionar a compatibilidade com KitPvP, mas por equanto é isso! Funções O plugin contém 5 funções, abaixo irei falar sobre cada uma: Informações Do Player - Esta função permite com que você veja as informações do player como o próprio nome já diz, seguindo o padrão -> Nome: Mundo: Ip: Gamemode: NoFall - Como muitos já conhece, o NoFall faz com que o player clicado seja lançado para cima para testar se ele leva dano de queda ou não. KnockBack - O knockback é um stick com knockback X, ao bater no player com ele o player será lançado á uma distancia muito longe dependendo se ele estiver de hack ou não. Prender Na Jaula - Bom galera, essa função foi a mais da hora na minha opnião pois nela contém um sistema muito bacana que ao clicar no player, ele é teleportado á 20 blocos para cima e fica parado no ar sem poder executar qualquer ação, lembrando que ele não será kickado por fly Ver Inventario - Bom, se eu não estivesse falando sobre essa função, acho que vocês não saberiam da existencia dela, ao clicar no player com o a mão, você irá abrir o inventario dele, poderá colocar/tirar itens. Contém tambem um sisteminha bem bacana que faz com que ao dar /admin se estiver com itens no inv o plugin irá salvar e ao sair do modo admin seus itens/armadura voltam pra vc Comandos e Permissoes Abaixo terá os comandos e funções do plugin /admin - Comando para entrar/sair do modo admin admin.use - Permissao para entrar/sair do modo admin Dependencias * ActionBarAPI * Algumas ajudinhas: iHuck Guiraldelli SaiintBrisson Esse grupo do dc tmbm me ajudou dms : https://discord.gg/Tnp23Ku Imagens Player foi preso https://imgur.com/qy9HIQf Player liberado https://imgur.com/RCcSjm8 Voce liberou o Player https://imgur.com/NlGYZht Modo admin desativado https://imgur.com/OrwiW5g Informações do player https://imgur.com/bGf0qHn Modo admin ativado https://imgur.com/g3HQANs Testando NoFall https://imgur.com/0EPhZdL Admin prendeu player https://imgur.com/kAH7nK4 Config.yml https://imgur.com/5ToWH9L Config.yml (Itens) https://imgur.com/hR40qZH DOWNLOAD Tamanho ( 10kb ) Achou algum bug ou quer dar sugestões para o plugin? Me chame no skype ou no discord Dou suporte 24h Skype: ¥ Đ Ø Ø Μ ツ Discord: _yDoom#8515 Atenciosamete _yDoom
  3. Não baixei o plugin, mas se (não tiver), adicione JSON assim acho que fica mais interessante se já tiver, me desculpa!
  4. Seria muito útil para que os builders voltassem a apresentar suas contruções.
  5. yDoom

    Qual hospedagem escolher?

    Opa amigo, já vi várias críticas sobre a LostOnyx ,mas nunca vi da HypeHost, proucure pesquisar sobre cada uma antes de fazer uma escolha
  6. Opa mano,fico feliz que gostou!
  7. Vc vai conseguir kkk quando eu aprendi foi facil ksks
  8. Parabéns pelo plugin parça, ficou perfeito!
  9. yDoom

    Tag dos ranks

    Olá amigo, simples em vez de você utiluzar o comando /pex user (nome) group set Vip vc usa o comando /pex user (nome) add group Vip espero ter ajudado
  10. Vlw brother que dia vamos na ?