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Arkasher

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  1. Tá difícil de arrumar divulgação, mas a gente vai conseguir
  2. Cara, se vc entrar sem nenhuma experiência, vc vai ter que ralar 10x mais do que os outros que entrarem com experiência (não tô dizendo que vc vai ser "Pior" que eles). Mas não é impossível não, mas toda experiência é bem vinda...
  3. O problema é quando o cara fizer a engenharia reversa, conseguir ver o código, e ver como funciona a criptografia, ele pode fazer um falso "envio de dados" para o banco (nem que seja para o temporario)
  4. Entendi, é uma boa ideia, mas outra questão: Se o cara tiver experiência em programação, ele vai conseguir facilmente reverter a criptografia, pq a chave de algum jeito vai ter que estar no código
  5. Trocar dados entre cliente - servidor de forma segura kkkkk Ex: Quando o cara sair de uma partida, atualizar os dados dele, e para isso, eu poderia simplesmente alterar direto no MySQL, mas ai os dados iriam ficar escancarados lá para o usuário. Pra evitar isso, eu tenho que enviar um pedido pro servidor principal, e ele vai atualizar isso no MySQL. Quero saber como fazer essa segunda opção.
  6. Vc ainda não entendeu, eu quero fazer isso sem expor os dados no programa do cliente, pq se eu for fazer do jeito que mostra na playlist, o cara pode simplesmente fazer engenharia reversa e pegar o acesso ao banco, ou algo nesse sentido
  7. Sim, essa parte eu sei como funciona. A minha dúvida é como trocar dados entre servidor/cliente, sem que nenhum dado seja colocado na aplicação do cliente
  8. A que vc tiver mais conhecimento kkkkkk. Quero saber mais como funciona mesmo, mas tenho preferência pra Java, C# ou C/C++.
  9. Vou dar uma olhada lá, valeu! (Se alguém ainda quiser fazer algum comentário, tópico tá ai)
  10. Opa, faz bastante tempo que não apareço aqui na GB, mas voltei pra tirar uma dúvida aqui (que eu pesquisei até no quintos dos infernos e não consegui achar uma forma 100% eficiente de resolver). A dúvida é a seguinte: Como posso acessar um banco de dados em uma aplicação desktop distribuida? Para sistemas de login, eu sei que posso fazer via web os pedidos. Mas e o resto? Irei colocar aqui um exemplo de um jogo. Existe um jogo X, e nesse jogo, cada usuário tem seu nível, suas moedas, equipamentos, etc. Tudo isso é salvo no banco de dados. Como eu posso manipular esses dados de forma segura? Sem que o usuário (que tenha experiência em programação) consiga manipular isso. Por exemplo, tem um servidor principal, que recebe esses dados e atualiza, e o servidor secundário, que envia os dados pro servidor principal, e esse servidor secundário, recebe os dados do usuário (quando o usuário compra algo, e precisa retirar moedas dele, por exemplo). Se o usuário criar algum mecanismo (como um Socket), que consegue enviar esses dados para o servidor, ele poderia simplesmente fazer as ações que enviariam os dados pro servidor secundário, burlando o sistema. Sei que é meio difícil de entender (até pq eu posso ter explicado de uma forma bem "bugada"), mas como eu poderia resolver isso?
  11. Só se mexe na server.properties, spigot.yml e bukkit.yml, de resto pode deixar tudo do jeito que tá mesmo
  12. if(p.getInventory().getHelmet() == null) { //Não tá com elmo }
  13. Já pensou se tem 10000 players registrados e apenas 100 estão online? Iriam ficar 9900 dados de players que não estão sendo usados, iria consumir uma memória absurda
  14. "POLICIA DE REEMBOLSO", "POLICIA DE HOSPEDAGEM DE SITES" P O L I C I A
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