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Nevidomyy

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  1. Olá novamente, kk, então eu estou tentando colocar um cooldown em um código que fiz, todos os tutoriais que eu encontrei faziam com scheduler então fui tentar fazer igual, porém quando escrevi os códigos deu um erro na parte scheduleSyncDelayedTask, quando passei o mouse em cima tinha 3 opções para resolver o erro, implementar Plugin, quando implementei deu outro erro que so deu pra resolver criando varias coisas na classe, então descartei essa poção, outra forma de resolver foi colocando (Plugin) antes de this, deste jeito Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask((Plugin) this,new Runnable() {, porém quando faço isso o cooldown n funciona, se alguém souber uma forma de me ajudar, to precisando muito por que já re-fiz varias vezes esse código e sempre da o mesmo erro.
  2. Sim funcionou eu provavelmente vou precisar de ajuda futuramente, porém eu nao acredito que so faltava isso ._. me sinto triste e frustado kkk
  3. Ok, não funcionou porém eu fiz uma modificação pra quando o player nao estiver na ArrayList mandar outra mensagem, então fui testar e antes de eu dar o comando pra ser adicionado na ArrayList eu recebo a msg que programei, porém quando eu dou o comando pra entrar na ArrayList também recebo a mensagem que era pra ser recebida quando não estivesse na arrayList, acho que eu fiz algo errado no codigo pra entrar na arraylist e não sei oq é ._.
  4. Olá, eu sou bem novato na programação e estou tentando fazer um plugin pro minecraft, estou tendo alguns problemas como este que estou pedindo ajuda a vocês ._. seguinte, eu criei uma ArrayList do tipo String para salvar o nick de players que utilizassem determinado comando, e dps eu verificaria se um player que clicou no ar com uma flecha estava dentro da arraylist, se estivessem enviaria uma mensagem pro player, se nao nada acontecia. porém nada acontece nos 2 casos. aqui está o codigo se alguem puder me dar uma luz eu agradeceria ? o comando está funcionando perfeitamente porém oque nao funciona é a parte em que clico com a flecha. package Classes; import java.util.ArrayList; import org.bukkit.Material; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandExecutor; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.event.EventHandler; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.event.block.Action; import org.bukkit.event.player.PlayerInteractEvent; public class Arqueiro implements Listener, CommandExecutor{ ArrayList<String> arquer = new ArrayList<String>(); @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String arg2, String[] arg3) { Player p = (Player)sender; if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("arqueiro")) { if (!(sender instanceof Player)) { return true; } else { p.sendMessage("§f§l[§c§l!§f§l]§a§lVoce escolheu a classe ARQUEIRO!"); arquer.add(sender.getName()); } } return false; } @EventHandler public void Skill1 (PlayerInteractEvent e) { Player p = e.getPlayer(); if (p.getItemInHand().getType() == Material.ARROW) { if (e.getAction() == Action.LEFT_CLICK_AIR) { if (!(arquer.contains(p.getName()))) { return; } else { p.sendMessage("aaaa"); } } } } }
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