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OSTKON

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Sobre OSTKON

  • Data de Nascimento 08/10/1999

Meios de comunicação

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    Masculino
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  1. Pois bem, estou criando um skript simples para criar uma máquina, fazendo ela ser uma substituta de quaisquer tipo de farms. O Skript tem dependência de addons como: - skQuery - Skellet - TuSKe -skDragon (OBS.: as partículas eu sei que são por parte do skDragon, e acredito que os sons sejam por parte do Skellet, mas não tenho certeza dos outros) - Ele também tem uma dependência do ChestCommands, um plugin para criação de GUI. (Continue lendo) Eu gostaria, principalmente, de saber como faço para trocar SOMENTE o "prismarine block:0" por "prismarine block:1" (E consequentemente, ele por "prismarine block:2", pois a farm terá sistema de upgrade e desintegração). Se alguém soubesse como faço para "dar replace" somente neste bloco, ficaria muito grato. (Continue lendo para entender melhor) Fora isso, agora que vi o projeto, algo teoricamente simples, com uma dependência de outro plugin, achei muita má ideia. Muito provavelmente irei trocar o chestcommands (cujo plugin me obriga a criar mais comandos dentro do skript para realizar as ações de upgrade, adubar, etc.) por uma GUI própria desse Skript, precise de addon ou não; provavelmente irei criar um sistema de valores (exemplo: set "{_levelfarm} to 2" para o upgrade e "if" para detectar os dados inseridos). Junto disso, queria saber se tem como adicionar uma permissão personalizada no Skript, para quando o player colocar sua farm no chão, o Skript adicionar a perm "usar.farm1.(nome do player)" e exigir a mesma perm para abrir, fazendo somente ele ter a permissão para abrir. E também: vocês têm alguma recomendação para editar o Skript fora isso? Segue anexos: # Menu criado no ChestCommands: (Ele que executa os comandos para o upgrade, desintegrar e para adubar a farm, como OP, sendo assim, o player não precisa da permissão para o comando, ele não pode digitar, mas quando clica no menu consegue executar) # Sistema atual de Upgrades: # Sistema de desintegração - Também necessita de dar replace no bloco, mas para air. Sobre o "set {_location} to location of targeted block": isso serve para setar a location para o bloco que o player está mirando, mas como pode ter lag (pro player ou pro server) ele pode abrir o menu clicando no bloco andando ao mesmo tempo, o que faz ele mirar para qualquer bloco à sua volta. Esse é o principal problema que existe no Skript, principal problema que preciso de ajuda para resolver.
  2. Desculpa por não responder antes, foi algo simples, era só ter pensado um pouco mais. Acredito que conseguiremos criar a economia que queremos. De qualquer forma, obrigado pelo apoio.
  3. Não dependo do servidor financeiramente, já tenho uma carreira em mente, sendo produtor ou algo do tipo. Também acho que o servidor não terá vida longa, mas se eu conseguir a diversão de poucas pessoas, já estarei realizado. (OBS.: Não criei o servidor sozinho)
  4. Estou criando esse tópico para poder ter uma noção mais abrangente de como gerenciar e pensar a economia de um servidor. Eu estava pensando em fazer uma economia baixa, algo que 10k seria o sonho de qualquer player. O servidor conta, principalmente para os ganhos dos players, com o rankup, algo que já foi decidido e vai estar na versão final do projeto. Gostaria de pensar junto com vocês, algumas porcentagens básicas para uma economia baixa. - "Mas porque você faria uma economia tão baixa?" Bom, é importante se ter em conta que pretendemos colocar Cash e Almas junto da economia do servidor, mas agora estou pensando na base de tudo isso, as Coins. (Dinheiro "normal" dos players) O principal motivo para deixar isso baixo seria a organização, deixar a moeda mais clara e objetiva, sem que o player veja o preço de um spawner, por exemplo, e se assuste com 10kk, 25kk, 100kk. Obviamente haveria uma faixa de preço gritante para ter um spawner, coisa básica. Mas eu realmente acho uma ideia boa, algo que incentive mais os players a comprarem e venderem, em geral, jogarem no servidor. Alguma ideia?
  5. Cara, com essa premissa, dá pra ver que o que você quer fazer é novo, algo que falta em servidores atuais. Estou apaixonado pelo sistema de loja, nunca vi algo assim, tomara que seja tão dinâmico e único quanto parece. Espero bons resultados para seu grandioso projeto, de coração. Continuarei acompanhando!
  6. Opa! Muito bom pegar uns exemplos pra aprender a brincar um pouco, obrigado de coração!
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