Fiz as substituições necessárias, no script não tem erro algum, mas quando vou salvar da isso ai
https://prnt.sc/qrjo3k
os códigos
ActionBar
package net.j_dev.naruto;
import net.minecraft.server.v1_9_R1.IChatBaseComponent.ChatSerializer;
import net.minecraft.server.v1_9_R1.PacketPlayOutChat;
import org.bukkit.craftbukkit.v1_9_R1.entity.CraftPlayer;
import org.bukkit.entity.Player;
public class ActionBar {
private PacketPlayOutChat packet;
public ActionBar(String text) {
PacketPlayOutChat packet = new PacketPlayOutChat(ChatSerializer.a("{\"text\":\"" + text + "\"}"), (byte) 2);
this.packet = packet;
}
public void sendToPlayer(Player p) {
((CraftPlayer)p).getHandle().playerConnection.sendPacket(packet);
}
}
Na class do evento
@EventHandler
public void danostaff(EntityDamageByEntityEvent e) {
org.bukkit.entity.Entity damager = e.getDamager();
Player p = (Player) damager;
if (damager instanceof Player && e.getEntity().hasPermission("naruto.imortal")) {
if (!p.hasPermission("plugin.imortal")) {
e.setCancelled(true);
ActionBar ac = new ActionBar(ChatColor.RED+"Você não pode ferir um Staff.");
ac.sendToPlayer(p);
}
} else {
e.setCancelled(false);
}
}