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꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ)

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Sobre ꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ)

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  1. Informações importantes: Skript ❖ Mh_Loja 1.12.2 Informações sobre o script: Versão atual: 1.3 Inicialmente eu tinha feito na versão 1.12.2 mas atualizei pois achei que seria mais fácil de fazer na 1.16.5 Bem eu estou finalizando ele, e como sempre digo, é um skript, tantas funções podem acabar gerando lag algum momento, então se quiser usar ou só ver como funciona, é por sua própria conta em risco. Lembrando que é claro eu fiz com o intuito de testar os limites do skript, não é para substituir um plugin ou rivalizar com ele, todo o código foi feito e pensado por mim, não achei esse código solto pela internet então se for fazer algum vídeo ou algo parecido, ficarei feliz se der alguns créditos a mim =), não há muitas formas de dizer isso mas realmente não há salvação, skript é um negocio complicado e nem sempre bate de frente com um plugin desenvolvido na linguagem java, e sim se era isso que você estava pensando eu gastei mais de alguns dias fazendoele para no final disso tudo nem acabar usando ele pra nada, e mesmo assim não acabei por completo, então quer dizer que perdi meu tempo? É, talvez... -------------------------------------------------------------------- Skript ❖ Mh_Loja 1.16.5 Versão do minecraft: 1.16.5 Versão do CraftBukkit: 1.16.5-R0.1-SNAPSHOT Informações de possíveis complementos usados: Informações sobre o script: Versão atual: 1.0 Funções: Venda e compre itens, ou selecione ele dentro todas opções da loja. Edite os preços de base do item, defina a taxa de compra ou taxa de venda da loja. Acesso a loja por um bloco flutuante em um local definido. Para os itens que aparecer com ✔ estão em desenvolvimento atualmente e vão ser adicionados na próxima atualização. Futuras atualizações: Comercio livre entre os players e uma variação da taxa do item com base nas ultimas 24hrs e levando em conta a média de players online nas ultimas 24hrs do servidor. Compra e venda de itens não catalogados pela loja, sendo eles agora adicionados automaticamente para a categoria Especiais. Adicionar o sistema de compra por placa em gui que ainda não funciona na versão 1.16.5. ✔ Adicionar o sistema de compra e venda por placa e um sistema de estoque para sua loja. ✔ Novo sistema de investimentos na bolsa. Novo sistema de leilão de items junto com a categoria especial. Um novo sistema de rank baseando-se nas suas vendas nas ultimas 24hrs e levando em conta a média de players online nas ultimas 24hrs. Players com os ranks da loja terão mais privilégios que players comuns: Criar ordens maiores que o normal por exemplo> se o máximo de ordens que poderão ser criadas são apenas 3, quanto maior seu rank mais ordens poderá criar e menos tachas terá que pagar. Prints:
  2. CREATE A TRANSLATORLINGOJAM Fontes Para Instagram a Send Fontes para Instagram! Use fontes especiais nas mídias sociais! Fácil e grátis :) 𝔉𝔬𝔫𝔱𝔢𝔰 𝔭𝔞𝔯𝔞 ℑ𝔫𝔰𝔱𝔞𝔤𝔯𝔞𝔪! 𝔘𝔰𝔢 𝔣𝔬𝔫𝔱𝔢𝔰 𝔢𝔰𝔭𝔢𝔠𝔦𝔞𝔦𝔰 𝔫𝔞𝔰 𝔪í𝔡𝔦𝔞𝔰 𝔰𝔬𝔠𝔦𝔞𝔦𝔰! 𝔉á𝔠𝔦𝔩 𝔢 𝔤𝔯á𝔱𝔦𝔰 :) 𝔽𝕠𝕟𝕥𝕖𝕤 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕀𝕟𝕤𝕥𝕒𝕘𝕣𝕒𝕞! 𝕌𝕤𝕖 𝕗𝕠𝕟𝕥𝕖𝕤 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕔𝕚𝕒𝕚𝕤 𝕟𝕒𝕤 𝕞í𝕕𝕚𝕒𝕤 𝕤𝕠𝕔𝕚𝕒𝕚𝕤! 𝔽á𝕔𝕚𝕝 𝕖 𝕘𝕣á𝕥𝕚𝕤 :) 𝕮𝖔𝖕𝖎𝖊 𝖊 𝖈𝖔𝖑𝖊 𝖊𝖘𝖘𝖆𝖘 𝖋𝖔𝖓𝖙𝖊𝖘 𝖑𝖊𝖌𝖆𝖎𝖘. 𝖀𝖘𝖊 𝖊𝖘𝖙𝖆 𝖋𝖊𝖗𝖗𝖆𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆 𝖔𝖓𝖑𝖎𝖓𝖊 𝖘𝖎𝖒𝖕𝖑𝖊𝖘! :) Estou usando o google tradutor porque não sei português ... Desculpe! Fontes de Letras Este gerador permite criar fontes especiais que você pode copiar e colar em suas postagens de mídia social, biografias do Instagram, Tweets e assim por diante. O uso dessas fontes sofisticadas pode ajudar você a se destacar da multidão de outros usuários e expressar certas emoções e sentimentos em plataformas que não permitem a formatação do texto. Por exemplo, em vez de escrever "Ele disse o que ?" você pode escrever "Ele disse 𝙦𝙪𝙚?" As pessoas também gostam de copiar fontes em seus nomes de usuário / apelidos (por exemplo, em fogo livre e em outros jogos), para que se destaquem mais nas tabelas de classificação e outras coisas. Você pode achar que algumas fontes não funcionam - isso ocorre porque a plataforma de mídia social (ou jogo etc.) pode ter proibido certos caracteres e letras especiais de serem permitidos em nomes de usuários, biografias, legendas etc. Portanto, se um dos fontes não funcionar, tente usar mais algumas antes de desistir. Se você estiver curioso: essas letras sofisticadas não são realmente "fontes" no sentido normal. Na verdade, são apenas símbolos especiais que estão no padrão Unicode e correspondem (às vezes muito vagamente) aos caracteres normais do alfabeto latino. Se você tiver alguma sugestão de como melhorar este gerador, informe-me na seção de comentários abaixo :) Estou usando um tradutor online, então sinto muito se este texto não soa correto! Este gerador online permite que você faça fontes especiais que você pode copiar e colar em seus posts de mídia social, bios Instagram, Tweets, e assim por diante. O uso dessas fontes especiais pode ajudá-lo a se destacar da multidão de outros usuários e ajudar a expressar certas emoções e sentimentos em plataformas que não lhe permitem formatar seu texto. Por exemplo, ao invés de escrever "Ele disse que?" você pode escrever "Ele disse 𝙦𝙪𝙚?". As pessoas também gostam de copiar as fontes em seus nomes de usuário/nomes de usuário (por exemplo, em fogo livre e outros jogos) para que se destaquem mais nas tabelas de liderança e outras coisas. Você pode descobrir que algumas fontes não funcionam - isso só porque a plataforma de mídia social (ou jogo, etc.) pode ter proibido que certos caracteres especiais e letras sejam permitidos em nomes de usuário, biografias, legendas, etc. Portanto, se uma das fontes não funcionar, tente usar outras poucas antes de desistir. Se você estiver curioso: estas letras extravagantes na verdade não são "fontes" no sentido normal. Na verdade, elas são apenas símbolos especiais que estão no padrão Unicode, e correspondem (às vezes muito frouxamente) aos caracteres do alfabeto latino normal. Se você tiver alguma sugestão de como melhorar este gerador, por favor me avise na seção de comentários abaixo :) Compas Font (Indonesian version) Fontes de Letras ↓ Read more... ↓ LingoJam © 2023 Home | Terms & Privacy
  3. Por enquanto não há pemissões mas vou fazer um update e colocar mais efeitos e configurar uma forma de definir as permissões.
  4. Como Funciona A partir de um comando "/effects" o player poderá acessar um menú onde vários efeitos estarão disponíveis para a compra;, se o efeito estiver ativo é possível ver quando foi ativada, sua duração to;tal e quanto tempo ainda falta para ela acabar. Após a compra duas variáveis "{player.Potions::potionType::When}" é criada com a data da compra e "{player.Potions::potionType::Time}" é definida com o tempo de duração. A cada 1 segundo um loop é feito fazendo uma destinção do tempo atual e quando foi feita a compra, se o tempo exceder o tempo da variavel "{player.Potions::potionType::Time}" o efeito é removido, as variaveis onde as informações da compra foram salvas são apagadas. Após a morte os efeitos comprados na loja não desaparecerção. Possíveis addons SkBee by ShaneBee SkQuery by btk5h Prints Download
  5. Esqueceu de: Obs: ou pode ser que não precise pois é possivel alterar as texturas do jogo para os itens padrão, mas para itens personalizados não sei se precisa do optfine
  6. Também acho que de para melhorar, sempre zelo por um codigo limpo e organizado, sem muita poluição visual em meus skripts.
  7. Sim, tambem acho ele bem muito bom, nao achei um skript assim nas comunidades que costumo frequentar, entao decidi trazer um skript assim.
  8. Sim fiz ele pensando em otimizar ao maximo ate mesmo sendo um skript
  9. (Skript) Mh_Reports ♦ Onde os dados dos players reportados vão? ♦ Inicialmente tinha feito com variáveis padrão do skript mas depois de algum tempo comecei a me perguntar se poderia fazer de uma forma de que os dados dos players reportados não fossem para o "aglomerado de variáveis do skript" então usei o seguinte método. ♦ Método usado para salvar os dados: ♦ Os dados dos player reportados são armazenados em arquivos salvos no diretório do skript em uma pasta chamada "reports", cada player reportado vai ter um arquivo chamado "NomePlayer.txt" com os seguintes dados: º Data: Dia e hora em que o player foi reportado º Sender: Jogador que efetuou o reporte º Player Reportado: Player que foi reportado º Motivo: Pelo qual motivo player foi reportado º Prioridade: Numero definindo a relevância Sendo separado cada informação por ¨¨ Sendo separado cada reporte por | no seguinte formato: Data: timespan ¨¨ Sender: player ¨¨ Player reportado: player ¨¨ Motivo: string ¨¨ Prioridade: integer|2° reporte|3° reporte... ♦ Prioridades: ♦ As prioridades são usadas para organizar o menu de reportes de um player por relevância assim ao invés de verificar cada um dos reportes você poderá ir direto para aquele que possui mais relevância, as prioridades são definidas através das palavras chave. os níveis de prioridade variam do numero 1 ao 4 sendo o numero 1 mais importante e o numero 4 menos relevante, e também é possível alterar todas as palavras chaves de cada prioridade e também o icone de cada prioridade e´´ apresentada. As prioridades aparecerão da no seguinte formato quando abrir os reportes de um player: Sendo o banner vermelho de prioridade 1, banner laranja prioridade 2, banner amarelo prioridade 3 e banner branco prioridade 4. ♦ Comandos: ♦ Para ver uma lista dos players reportados: /reports Para ver os reportes de um player: /reports <player> Para reportar um player: /report <player> <reason> Para remover os reportes de um player: /reports <clear> <player> Para remover todos os reportes de todos os player: /reports <clear> ♦Importante: ♦ Cada linha possui uma importância se você não sabe qual importância ela possui em hipótese alguma edite o arquivo. Permissao para ver os reportes: reports.adm Versão usada: paper 1.12.2 Possíveis addons: skUtilities by tim740 SkQuery by btk5h SkBee by ShaneBee Download Skript: Mh_Reports.sk . .
  10. fazer isso com o plugin plotsquared é complicado? Dei uma olhada nas api's que estavam no github mas não entendi quais deveria importar então eu fiz uns cálculos bem lokos mas no fim deu certo, porém só consegui as informações que estavam nas placas das plotmes então fazer mais functions pra determinar a hora que um player entrar em uma plot iria causar lag na hora de verificar, eu vou deixar uma palinha do porque eu fiz isso. Fiz um skript de /armazem para cada player Então cada vez que um item dropar na plot do player tem um evento que verifica se o item tem tem uma tag especial que é dada quando o player dropa algum item, depois barrei as vezes que itens spawnavam por conta de blocos que possuíam inventario quebravam com itens dentro, fiz um menú sincrionizado com a loja do meu servidor, e pronto um /armazem, com itens definidos que poderiam ser vendidos. Bem se quiser dar uma olhada. Skript:
  11. Bem esse skript é bem cru e só pessoas que realmente entendem vão poder retirar proveito dele. Consiste em um sistema de quebra de blocos personalizada, usando o addon skript-packet não é difícil para que entende do assunto, então deixo aqui pois eu mesmo não achei em lugar algum um skript assim. Esse skript está em desenvolvimento
  12. Man pior eté que da para injetar comandos direto do pastebin com um skript parcialmente facil de fazer, tentei executar e funcionou executando um loop parsando vários comandos e executando via cmd.
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