Nome da Empresa: PigMine
Proprietario: erennminee
Data do Incidente: Desde dia 11/06/2024
Descrição Breve:
Olá,
Comprei uma conta de Minecraft na PigMine, onde estava especificado que a conta não era Game Pass. No entanto, após a entrega da conta, o dono informou que se tratava de uma conta Game Pass que nunca expiraria. Um mês depois, recebi um e-mail informando que o pagamento do Game Pass não foi efetuado e, por isso, a assinatura foi cancelada.
Abri um ticket para relatar a situação e fui solicitado a fornecer um comprovante de compra. Enviei o comprovante e eles pediram o e-mail e a senha da minha conta Microsoft. Em seguida, moveram o ticket para a aba "Trocas de Menor Importância" e, desde então, estão adiando a resolução, alegando que estão sem PIX e que não podem fazer nada no momento.
Já se passaram duas semanas sem qualquer tipo de retorno ou reembolso, e eles pararam de responder ao ticket.
Link das provas (Não dava para por todas as provas aqui por conta de espaço): https://imgur.com/gallery/pigmine-roubando-me-V5nCQtZ