-
Total de itens
25 -
Registro em
-
Última visita
Sobre Zeuss

Meios de comunicação
-
Discord
Zeuss#6943
Informações pessoais
-
Nick do Minecraft
Zeuss
Últimos Visitantes
1.017 visualizações
-
tenta o mohist é o mais estável atualmente.
-
ai você esta apenas enviando um json como texto. se não me engano da para usar Player#spigot().sendMessage() então passar a mensagem com TextComponent mas não lembro 100% se era assim outra opção para facilitar sua vida utilizar a UltimateFancy que ajuda bastante no desenvolvimento de mensagens desta maneira que esta querendo.
-
não sou grande conhecedor de SQL mas o where funciona assim também ? não seria where 'nomeClan'=?
-
Então para 1.12.2 tem 2 jars, disponíveis que eu conheço MOHIST e o MAGMA, recomendo utilizar o mohist por ser mais compatível com protocollib sem dar muitos problemas. futuramente o magma vai ter versão para 1.16.3 mas ainda está em desenvolvimento.
-
Tem este mod https://www.curseforge.com/minecraft/mc-mods/good-ol-currency uma dica utilize mohist no lugar do magma, o mohist esta mais estável e mais compatível com plugins
-
MrCachorrinho reagiu a uma resposta no tópico: Pergunta para os Devs
-
Como mencionado pelo Rafa, foca na lógica que é o fundamental, depois da para dar uma estudada no basíco e tem alguns videos no youtube mesmo que são bens bons depois em orientação a objetos
-
dúvida resolvida Como eu seto pvp em uma arena circular com o world guard ?
tópico respondeu ao LuiMito de Zeuss em Dúvidas resolvidas
se essa arena fica em um mundo void ou do lado de fora dela o jogador nao vai conseguir ir só proteger normalmente um quadrado. -
o codigo que voce mandou no hastebin é de um comando que seta o nome do player. não interfere com o legendchat
-
está usando oq, caudrol, kcauldron, mcpc+ ? outra coisa com mods geralmente da ruim com plugins mesmo
-
package me.libraryaddict.boss; import java.lang.reflect.Field; import java.util.HashMap; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.Location; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.metadata.FixedMetadataValue; import org.bukkit.plugin.Plugin; import org.bukkit.scheduler.BukkitRunnable; import com.comphenix.protocol.PacketType; import com.comphenix.protocol.ProtocolLibrary; import com.comphenix.protocol.events.PacketContainer; import com.comphenix.protocol.reflect.StructureModifier; import com.comphenix.protocol.wrappers.WrappedDataWatcher; public class BossBarApi { private static int enderdragonId; private static Plugin plugin = Bukkit.getPluginManager().getPlugins()[0]; private static HashMap<String, BukkitRunnable> toHide = new HashMap<String, BukkitRunnable>(); static { try { Field field = Class.forName( "net.minecraft.server." + Bukkit.getServer().getClass().getName().split("\\.")[3] + ".Entity") .getDeclaredField("entityCount"); field.setAccessible(true); enderdragonId = field.getInt(null); field.set(null, enderdragonId + 1); } catch (Exception ex) { ex.printStackTrace(); } } public static void removeBar(Player player) { removeBar(player, 2); } public static void removeBar(final Player player, int afterTicks) { if (player.hasMetadata("SeesEnderdragon") && !toHide.containsKey(player.getName())) { BukkitRunnable runnable = new BukkitRunnable() { @Override public void run() { player.removeMetadata("SeesEnderdragon", plugin); sendRemovePacket(player); toHide.remove(player.getName()); } }; runnable.runTaskLater(plugin, afterTicks); toHide.put(player.getName(), runnable); } } private static void sendRemovePacket(Player player) { try { PacketContainer spawnPacket = new PacketContainer(PacketType.Play.Server.ENTITY_DESTROY); spawnPacket.getIntegerArrays().write(0, new int[] { enderdragonId }); ProtocolLibrary.getProtocolManager().sendServerPacket(player, spawnPacket, false); } catch (Exception ex) { ex.printStackTrace(); } } private static void sendSpawnPacket(Player player, String message, float health) throws Exception { PacketContainer spawnPacket = new PacketContainer(PacketType.Play.Server.SPAWN_ENTITY_LIVING); StructureModifier<Object> spawnPacketModifier = spawnPacket.getModifier(); Location toSpawn = player.getEyeLocation().add(player.getEyeLocation().getDirection().normalize().multiply(23)); spawnPacketModifier.write(0, enderdragonId); spawnPacketModifier.write(1, (byte) 64); // EntityID of wither spawnPacketModifier.write(2, toSpawn.getBlockX() * 32); spawnPacketModifier.write(3, toSpawn.getBlockY() * 32); spawnPacketModifier.write(4, toSpawn.getBlockZ() * 32); // Make the datawatcher that turns it invisible WrappedDataWatcher watcher = new WrappedDataWatcher(); watcher.setObject(0, (byte) 32); watcher.setObject(2, message); watcher.setObject(6, health, true); // Set health watcher.setObject(10, message); watcher.setObject(20, 881); spawnPacket.getDataWatcherModifier().write(0, watcher); ProtocolLibrary.getProtocolManager().sendServerPacket(player, spawnPacket, false); } public static void setName(Player player, String message, float health) { try { if (!player.hasMetadata("SeesEnderdragon")) { player.setMetadata("SeesEnderdragon", new FixedMetadataValue(plugin, true)); } if (toHide.containsKey(player.getName())) { toHide.remove(player.getName()).cancel(); } sendSpawnPacket(player, message, health); } catch (Exception ex) { ex.printStackTrace(); } } } Código não é meu Link para o código
-
my friend cauldron realmente é um problema. creio que não tenha como fazer isso nele, pois quase todos os packets nessa bagaça não funciona direito, creio que se tiver como a forma mais fácil seria usando o protocollib talvez.
-
Zeuss reagiu a uma resposta no tópico: [Dúvida] Cooldowns em Java - ZiCooldownUtil
-
bieel1503 reagiu a uma resposta no tópico: Preciso de um plugin de limitação de blocos
-
inativo Preciso de um plugin de limitação de blocos
tópico respondeu ao _RESISTKILL_ de Zeuss em Arquivos
sim é a mesma coisa mas só até a versao 1.7.10 acima disso tem que utilizar a SpongeAPI que é completamente diferente da BukkitAPI -
inativo Preciso de um plugin de limitação de blocos
tópico respondeu ao _RESISTKILL_ de Zeuss em Arquivos
O QuantumLimiter ja faz oq voce quer só configurar certinho. Para fazer isso é simples apesar de ser MOD os blocos sai blocos os plugins entendem da mesma forma, só lembrando que packet nao funcia 100% pois Bukkit e Forge é uma gambiarra entao nem tudo que tem no bukkit tem nesse tipo de servidor -
Pirata 32x: https://www.dropbox.com/s/nvs0grj02x7m0lq/P_TechnicLauncher_32x.exe?dl=1 Pirata 64x: https://www.dropbox.com/s/kybybrpc0mxbiak/P_TechnicLauncher_64x.exe?dl=1