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Soldado_08

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  1. Parece bacana. É uma pena as pessoas não jogarem mais vanilla como antes. Te mandei um convite no discord.
  2. Eu aprendi o basico do java nesse canal: Só que eu não compilava os programas na mão, eu usei o Eclipse pra fazer isso.
  3. Tente debugar o seu código. Escreve Bukkit.getServer().broadcastMessage ("A"); depois de cada if para você saber até onde seu código está indo. Dessa forma você sabe se o problema está nos if's ou ao spawnar o mob. Tenta aí e manda aqui o resultado.
  4. Soldado_08

    Algum dev?

    É bom que você tente criar você mesmo para você aprender. Mas posso tentar te dar uma ideia. Pra saber qual direção o player está olhando, você tem que olhar o valor PITCH ou YAW da posição dele (não me lembro qual dos dois é o certo). Se eu não me engano para isso você usaria p.getLocation().getPitch(). Assim você sabe que se o valor está entre dois valores, ele está olhando para uma direção. Se está entre outros dois, ele está olhando para outra direção. Dessa Maneira você sabe quandos blocos deve adicionar a posição dele para saber onde a parede deve aparecer. Para fazer os blocos voltarem depois de um tempo é um pouco mais complicado. No momento que você troca o material do bloco de AIR para o material de sua escolha, você tem que salvar de alguma forma (recomendo HaspMap) a posição e o material antigo desse bloco. Com os materiais e as posições antigas salvas, você pode rodar um timer que depois de X segundos faça os blocos salvos voltarem para o material de origem. Mesmo que não consiga criar, pelo menos tente e mande aqui no tópico para darmos uma olhada ?
  5. Tente inicializar sua lista primeiro. List<String> lorelist = new List<String>();
  6. Boa tarde, estou procurando pessoas que façam animações (em c4d) e que estejam dispostas a fazer um trailer ÉPICO para o servidor de MMORPG da rede MineNexus. Ainda iremos combinar os valores de pagamento.
  7. Boa tarde, estou desenvolvendo um plugin de RPG, e durante a parte de fazer os mobs, me veio uma dúvida. Eu preciso armazenar dados básicos dos monstros, como vida (não quero usar a vida padrão da entidade), dano, nivel, habilidades, etc. Para isso eu consegui pensar em algumas maneiras, mas não consigo decidir qual delas usar. - Usar metadatavalue. Ou seja, para cada mob faria: entity.setMetadata(dano, new FixedMetadataValue(plugin, 1));, e repetiria isso para todos os atributos que eu quero armazenar. Isso me parece meio confuso, complicado e meio que uma gambiarra, apesar de parecer eficiente também. - Criar uma classe monstro, onde uma das variáveis dela é a entidade em questão. Nessa classe teriam as variáveis: entidade, vida, dano, etc. E para relacionar a entidade que eu vou capturar dos eventos à sua classe Monstro, eu usaria uma HashMap<Entity, Monstro> -Também pensei em usar extends Entity na classe monstro, criar uma interface, mas pelo que eu estudei disso, parece que não daria certo. Então, qual dessas alternativas seria melhor? Obrigado
  8. Meu lema ashaushaushsuahau Muito bom, parabéns :)
  9. Na verdade fiquei alguns meses fora, mas ainda tenho o projeto aqui. Acho que agora eu consigo ser mais presente no fórum, então se alguém ainda tiver uma sugestão ou pedido para o plugin, comente aqui que eu farei o possível :)
  10. Então, eu gostei do plugin, mas não falou uma permissão aí não?
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