MrTBR Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Gostei da tipografia em 3D. e_e 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Agora qual e a diferença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Boa sensei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Agora qual e a diferença?Seu daltônico....sem 3d e outro com 3d. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zeus Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 a 1º ta mlhr e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 os 2 estao tops, mas gostei mais do 1° :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Seu daltônico....sem 3d e outro com 3d. Que 3D? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Que 3D?http://i.imgur.com/FgibLw6.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Não curti a tipo em 3d :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Não curti a tipo em 3d :sMas eu gostei, e também não gostei pra combinar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 http://i.imgur.com/FgibLw6.png Não vi o 3D até agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Não vi o 3D até agrSe você não entende design, nem deve saber de 3d no photoshop '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Ta legal mas ainda prefiro a 1º '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Nosfa que foda *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Mt TOP as 2 ! Boa seu dlç <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Muito foda mano, faz uma pra mim do Foxy? Hiroshizinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Muito foda mano, faz uma pra mim do Foxy? Hiroshizinho Naum sou hiroshizinhu naum moçu q.q me mande por MP. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 (editado) Se você não entende design, nem deve saber de 3d no photoshop '- '-' Obs: o godzila foi eu que fiz '-' Editado Agosto 15, 2015 por Fox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 '-' Obs: o godzila foi eu que fiz '-' Eu vi :V kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Legal o efeito treisd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Não vi o 3D até agr 3D no caso, deixa a imagem vermelha e azul, que nem era no cinema, ai usa um oculos e fica 3D '-', não sei se funfa o oculos nesse efeito, mas é isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 3D no caso, deixa a imagem vermelha e azul, que nem era no cinema, ai usa um oculos e fica 3D '-', não sei se funfa o oculos nesse efeito, mas é isso '-' Isso não e 3D '-' porra isso e RGB Split Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Isso não e 3D '-' @%$#~&I isso e RGB Split E quando se usa os óculos especiais, se transforma em uma imagem 3D ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 3D no caso, deixa a imagem vermelha e azul, que nem era no cinema, ai usa um oculos e fica 3D '-', não sei se funfa o oculos nesse efeito, mas é isso '-'Isso é RGB Split... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados