Guest victor1hlt Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Olha a imagem que eu coloquei no evento Design Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Ficou massa! Nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Cara para mim está épica! Nem parece que são duas imagens. E a fonte ta bem legal e combina a cor com os detalhes da mulher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Tenta colocar o texto no canto direito da imagem. Para mim eu faço assim "Sempre que criar uma assinatura colocar o texto no canto mais vazio da imagem" a light que você usou não foi até o final da imagem. http://prntscr.com/84xv01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Fico massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 (editado) Tenta colocar o texto no canto direito da imagem. Para mim eu faço assim "Sempre que criar uma assinatura colocar o texto no canto mais vazio da imagem" a light que você usou não foi até o final da imagem. http://prntscr.com/84xv01 Não posso mais editar, ja foi, mas valeu pela a dica! :) Fico massa Cara para mim está épica! Nem parece que são duas imagens. E a fonte ta bem legal e combina a cor com os detalhes da mulher. Ficou massa! Nice Vlw Editado Agosto 15, 2015 por victor1hlt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Ficou daora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Ficou daora! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 a fonte n gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 a fonte n gostei Opinião é sua, e eu respeito isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Faz um banner pra mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 (editado) Opinião é sua, e eu respeito isso eu sei q vc esta bravo ^^ :\ Editado Agosto 15, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Faz um banner pra mim? Já faço eu sei q vc esta bravo ^^ Meu irmão, não tó bravo, o meu ditado é esse "A gente erra, mas aprende com esse erro" Só falei que eu respeito a sua opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Nicee! Top demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Nicee! Top demais. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Isso não é bem iluminação, seria "efeito de iluminação" usado como câmera de luzes, vamos dizer assim kkk. Ficou legalzinho, mas o fundo não combinou com a render mesmo com a ilu, apenas deu estrago. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 (editado) Isso não é bem iluminação, seria "efeito de iluminação" usado como câmera de luzes, vamos dizer assim kkk. Ficou legalzinho, mas o fundo não combinou com a render mesmo com a ilu, apenas deu estrago. =P Percebi já falaram Será que da pra ganhar 3 lugar com isso? Editado Agosto 15, 2015 por victor1hlt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados