pnxt Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Poderia ir no skype por gentileza? Se alguém falar que esse tópico é inútil, devo lembrar que o Off-Topic não tem regras e que os MPs do Power estão cheios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 BATATAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Ele não usa mais skype. :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnxt Postado Agosto 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Ele não usa mais skype. :s Como falo com ele então gzuis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Como falo com ele então gzuis? Só uso Skype para coisas extretamente importantes. Existe email... email... email... MSN... qualquer coisa que não seja o Skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnxt Postado Agosto 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Só uso Skype para coisas extretamente importantes. Existe email... email... email... MSN... qualquer coisa que não seja o Skype. Não existe mais MSN, e então manda deleta suas MP e manda uma pra mim ai, só pra eu falar com tu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Existe Orkut cara, é uma belezaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 KKKKKKKKKK, OrKut Classificação de Redes Sociais 1 ZAPZAP 2 Face 3 Twet 4 MsN ( Isso existe ainda?) O kut ta fora da lista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Não existe mais MSN, e então manda deleta suas MP e manda uma pra mim ai, só pra eu falar com tu Pior que existe sim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Ô, interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados