MrPowerGamerBR

Membros VIP
  • Posts

    585
  • Joined

  • Last visited

About MrPowerGamerBR

Meios de comunicação

  • Discord
    MrPowerGamerBR#4185
  • Twitter
    mrpowergamerbr

Informações pessoais

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

15,829 profile views
  1. E hoje em dia está em mais de 2 milhões de servidores e é o 14º maior bot para o Discord, como também é o maior bot para o Discord feito por um brasileiro. :3
  2. Sim, para mim o único problema lá foi o Anti-DDoS que é praticamente inútil e não protege nada, e como você precisa expor o seu IP do seu servidor para as pessoas acessaram, não tem outra alternativa sem ser ter um Anti-DDoS competente.
  3. Em 04/03/2021 eu decidi migrar o SparklyPower para a ReliableSite. Antes eu estava usando um GAME-1 da OVH, mas queria migrar porque... O dedicado estava ficando sem memória disponível, já que servidores de Minecraft usam bastante memória. A ReliableSite tem dedicados com specs melhores que o GAME-1 da OVH que eu tinha. A ReliableSite tem datacenters em Miami com uma latência para o Brasil bem melhor que a OVH. Eu já tinha usado a ReliableSite no passado e eu não tive nenhum problema com ela, tanto que o único motivo de eu ter saido de lá e ter migrado para a SoYouStart foi porque a Loritta usava muita banda de rede (já que ela tinha sistema de música e streaming usa muita banda!) e a ReliableSite tem limite de banda (uns 150TBs, depois disso eles diminuem a velocidade da sua rede). Então eu comprei um dedicado na ReliableSite no datacenter em Miami, e tudo chegou direitinho! ...mas se tudo tivesse dado certo eu não estaria escrevendo este post, né? A ReliableSite pode ser tentadora para quem mora no Brasil, já que eles tem datacenters em Miami (o que dá uma latência bem baixa para quem mora no Brasil!), specs boas, um preço acessível, são ativos no SpigotMC e um suporte que te ajuda bastante... ...mas se você vai hospedar algo público, não use. Link: https://mrpowergamerbr.com/br/blog/my-experience-with-reliablesite/
  4. E hoje está em mais de 1 milhão de servidores e é um dos maiores bots para o Discord :3
  5. Hoje em dia a Loritta é usada em mais de 100k servidores no Discord, usada por vários servidores brasileiros no Discord, reconhecida por vários YouTubers grandes e até o filho do Bolsonaro usa ela no servidor no Discord dele. Toma essa, pessoas daqui do fórum que falavam que era perda de tempo eu criar um bot para o Discord!
  6. Título já fala tudo, na sua opinião, qual é o melhor nome (entre os dois) para um servidor de Minecraft? As vantagens e desvantagens de cada um dos nomes: LorittaLand: - VANTAGENS • A mascote do servidor é a Loritta, o meu bot para o Discord. (que é famosa! sim, fui eu que fiz ela, se você já viu ela em algum servidor, fui eu que fiz essa fofa! :3 ) • A Loritta é famosa, logo as pessoas já iriam ver o servidor e pensariam "nossa, eu conheço ela! Vou jogar neste servidor!" • O nome do estado/mundo/cidade/país/não-sei do servidor é... LorittaLand! Ou seja, já combina o nome do servidor. • Dá para ter um IP bonito, já que seria "mc.loritta.land" - DESVANTAGENS • É um nome novo. • As pessoas já escrevem "Loritta" errado ("Lorrita"), então fica meio complicado. SparklyPower: - VANTAGENS • É um nome que ainda muitas pessoas sentem saudade • Já é um nome relacionado com Minecraft, que as pessoas já associam com "servidor survival" • Já existem MUITOS conteúdos sobre o SparklyPower na internet, que já é divulgação gratuita para o servidor! - DESVANTAGENS • Do mesmo jeito de antes... tem gente que associam o SparklyPower com um servidor ruim já que né... nos últimos dias dele ele estava com uma qualidade... ? • Pode ter pessoas que não vão querer jogar ao encontrar o SparklyPower em alguma lista porque "nosa eu já joguei neste servidor antes então nem vou entrar de novo" De qualquer jeito, a mascote do servidor será a Loritta https://loritta.website/ porque... bem, é o servidor dela! (e eu não quero mais usar o Tails (como era no SparklyPower), já que né, ele tem copyright e eu quero expandir a Loritta para algo além do Discord/Minecraft)
  7. https://i.imgur.com/jDknqWk.png

  8. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, se este plugin está consumindo mais memória... bem, então ele que é mal programando. O ImpossibleLatency apenas cancela um packet e envia outro logo depois do packet de MOTD. Aliás, eu apenas confio no timings do servidor, se o timings mostrar que está ruim, então sim, é problema no ImpossibleLatency.
  9. Fui eu que fiz o widget de status voltar para a index, me agradecam depois: https://mrpowergamerbr.com/uploads/DiscordCanary_2018-08-20_17-43-02.png

  10. Eu não testei na 1.8.8, mas o plugin deve funcionar normalmente na 1.8.8. (Enquanto eu não testei, ele deve funcionar em qualquer versão a partir da 1.7.2, já que os packets são iguais em todas as versões desde a 1.7.2)
  11. Mas o SkySurvival e o CraftLandia foram. Mas é como o RUSH disse, qualquer vantagem é considerado P2W para a Mojang, mas normalmente eles só bloqueiam servidores grandes e servidores que tem realmente P2W (mas isto não quer dizer que eles não vão bloquear o seu servidor) Aliás, eles sempre enviam um email pedindo para tirar antes de bloquear, o CraftLandia e o SkySurvival receberam o email, eles que resolveram não tirar as coisas. ...e por favor, é P2W (pay to win) e F2P (free to play), e não essas coisas ai que você tava falando.
  12. Fake, alterar a latência é impossível sem ser movendo o seu servidor de lugar ou mudando o provedor de internet É apenas um plugin tosco que eu fiz porque o AlexHackers tinha perguntado para mim como o MotoCrack tinha feito isto, então eu fiz engenharia reversa do client para descobrir como eles fizeram.
  13. ImpossibleLatency "0ms de ping? No meu servidor? É mais provável do que você imagina." (soon BungeeCord version) Como funciona? (Veja no SpigotMC, eu expliquei lá como funciona, mas resumidamente o packet de pong é en******** junto com o server info, em vez de esperar o client enviar o packet de ping) Dependências ProtocolLib Download https://www.spigotmc.org/resources/impossiblelatency.58605/ GitHub https://github.com/PerfectDreams/ImpossibleLatency
  14. Se vai lagar, então eu quero provas que mostrem que irão "lagar", porque todas as pessoas que falam que o Skript lagam falam que ele laga por causa de coisas que eu falei anos atrás, sendo que várias coisas que eu falei no passado estavam totalmente erradas. Eu posso não usar mais o Skript, mas não quer dizer que eu vou deixar as pessoas falando que ele laga só porque EU FALEI que lagava a... quatro/três anos atrás.