Naghtrion Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Olá, eu criei uma conta no pag seguro com o meu cpf normal mas na data de nascimento esta diferente '-' (porque tenho 17 anos) coloquei um ano mais velho para dar que eu tenho 18 '-' Ai gostaria de saber (já que não achei como mudar a data de Nascimento) se quando for Verificar a minha conta eu vou ter problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 vai em enviar o documento e manda sua identidade, eles vao mudar sua data, comigo foi assim se vc enviar e nada aconteceu, é so ir no suporte e falar pra verificar a data de nascimento da sua identidade enviada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 vai em enviar o documento e manda sua identidade, eles vao mudar sua data, comigo foi assim se vc enviar e nada aconteceu, é so ir no suporte e falar pra verificar a data de nascimento da sua identidade enviada Ta mas isso mesmo eu sendo menor de idade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Ta mas isso mesmo eu sendo menor de idade? sim, eu por exemplo sou de menor e fiz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados