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[Resolvido] Move


KickPost

Pergunta

Gostaria de saber de como faço para ver se o player por exemplo se mexer 1 bloco,não me lembro um muito mas sei que tem que usar GetTo e GetFrom.Pois estou tentando criar um delay para teleportar até as warps!

Editado por KickPost
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20 respostass a esta questão

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Coloca ele em uma arraylist

 

Se ele mover remove da arraylist

 

 

Ai depois e só criar uma função ex:

 

if (arraylist.contains(p)) {

//resto

} else {

p.sendMenssage("Teleporte cancelado");

return true;

}

 

**Devo ter escrito alguma coisa errada estou com o eclipse fechado..

 

 

**Eu acho que assim funciona, faz tempo que eu não faço esse negoçu, posso ter esquecido alguma coisa

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Coloca ele em uma arraylist

 

Se ele mover remove da arraylist

 

 

Ai depois e só criar uma função ex:

 

if (arraylist.contains(p)) {

//resto

} else {

p.sendMenssage("Teleporte cancelado");

return true;

}

 

**Devo ter escrito alguma coisa errada estou com o eclipse fechado..

 

 

**Eu acho que assim funciona, faz tempo que eu não faço esse negoçu, posso ter esquecido alguma coisa

Eu queria que se movesse por blocos não fizesse o que o move faz,quando move câmera etc...

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Coloca ele em uma arraylist

 

Se ele mover remove da arraylist

 

 

Ai depois e só criar uma função ex:

 

if (arraylist.contains(p)) {

//resto

} else {

p.sendMenssage("Teleporte cancelado");

return true;

}

 

**Devo ter escrito alguma coisa errada estou com o eclipse fechado..

 

 

**Eu acho que assim funciona, faz tempo que eu não faço esse negoçu, posso ter esquecido alguma coisa

Também acho isso mais fácil, não entendi ainda o pra que ele quer pegar a direção pra onde o player vai e de onde veio :C

public List<String> tp = new ArrayList<String>();

@EventHandler
public void onMove(PlayerMoveEvent e){
    if(tp.contains(e.getPlayer().getName())){
        //Teu Cod aqui
    }
}

*Fiz direto no Fórum, pode ta errado sei lá

 

@Edit

 

Eu queria que se movesse por blocos não fizesse o que o move faz,quando move câmera etc...

PlayerMoveEvent é Chamado quando mexe a Camera? LOL
Editado por root@mikesantos #
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Também acho isso mais fácil, não entendi ainda o pra que ele quer pegar a direção pra onde o player vai e de onde veio :C

public List<String> tp = new ArrayList<String>();

@EventHandler
public void onMove(PlayerMoveEvent e){
    if(tp.contains(e.getPlayer().getName())){
        //Teu Cod aqui
    }
}

*Fiz direto no Fórum, pode ta errado sei lá

Eu que que tipo assim quando o cara der /arenakit ele espera 3 seg se ele se mover durante esses 3 segs ele cancela o teleport,porém não quero usar o playermove com array pois quero que ele consiga mexer a camera e tudo mais sem cancelar o teleporte!

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Eu que que tipo assim quando o cara der /arenakit ele espera 3 seg se ele se mover durante esses 3 segs ele cancela o teleport,porém não quero usar o playermove com array pois quero que ele consiga mexer a camera e tudo mais sem cancelar o teleporte!

O move so funciona com W A S D '-' 

 

se mover a camera n vai fazer nd

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Eu que que tipo assim quando o cara der /arenakit ele espera 3 seg se ele se mover durante esses 3 segs ele cancela o teleport,porém não quero usar o playermove com array pois quero que ele consiga mexer a camera e tudo mais sem cancelar o teleporte!

Mais o PlayerMoveEvento não é chamado quando mexe a camera negro

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