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TD_ClientDetector - Detecte jogadores com HACK


TheusDEV

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Plugin: TD_ClientDetector

Versão: 3.3.1

Versão compatível: 1.8.X
Desenvolvedor: TheusDEV

Descrição: 
O plugin detecta hacks e clients e bloqueia a entrada de jogadores com eles

 

 Funcionalidades:

Sistema de logs

Sistema de kick próprio

Sistema para solicitar autorização do jogador
Sistema para
executar múltiplos comandos quando o jogador é detectado com hack

Sistema para avisar a staff e o console quando o algum jogador é detectado com hack
Sistema para
avisar a staff e o console quando o algum jogador entra com algum client

Sistema para punir o jogador caso ele tente entrar com hack muitas vezes
Comando para ver os
hacks mais detectados no servidor
Suporte ao
PlaceholderAPI e as tags do nChat
Configure quantos hacks quiser bloquear
Vários sistemas de verificação

Mensagens configuráveis

Discord webhook

E muito mais...

 

Imagens:

Spoiler

In-Game:

897492681_In-Game1.png.594a875a6a2885f859ea19427a89ce62.png

 

1335302965_In-Game2.png.824ee8c7e3363a903fec924a2681a0dd.png

 

6hdfhnv.png

 

7aIHuze.png

 

 

Comandos: 

Spoiler

Veja no /clientdetector help, a permissão desse comando é: clientdetector.use ou clientdetector.help

 

Permissões: 

Spoiler

Permissão para usar todos os comandos: clientdetector.use

Permissão para não passar pela verificação do anti-hack: clientdetector.bypass.hack

Permissão para não passar pelas verificação de algum client: clientdetector.bypass.<nome do client>

 

Placeholders e tags:

Spoiler

Placeholder: %clientdetector_client%

Tag do nChat: {client}

 

Lista de hacks que o plugin bloqueia por default:

São 104 hacks, mas você pode bloquear mais

(LISTA DESATUALIZADA)

Spoiler

Vape

Huzuni
Flux
Wurst
Wolfram
Snow
Summer
Remix
Metro
Floon
Sigma
ETB
Envy
Exist
Hydra
Quiet
Phantom
Jigsaw
Medusa
Deus
Zeus
Kronos
Hawk

Rise

HUIFU

SkillClient

Aristois

Spooky

AlphaAntiClient

Alien

Amera

Cinnamon

Cyanit

Fantasy

Faurax

FusionX

Hera

JamClient

JaV

Winter

TheBoys

Synergy

Sallos

Veteran

Vixtron

Pandora

Polaris

Triton

Jasteringo

Kryptonite

Destroy

 

Lista de clients que o plugin bloqueia:

São 26 clients, você pode configurar quais deseja bloquear

(LISTA DESATUALIZADA)

Spoiler

DymethClient

DarkGriefers

Forge

LiteLoader

Rift

5zig

LunarClient

PixelClient

EMC

Hyperium

Winterware

WorldDownloader

Schematica

BetterSprinting

 

Changelog: 

AVISO:

Pequenas alterações podem não estar listadas aqui

Spoiler

24/08/2021: v1.0

Lançamento do plugin.

 

25/08/2021: v1.1

O plugin agora é compatível com o JH_AntiCrashExploits, mas a verificação pode demorar bem mais tempo em alguns casos (Irei tentar melhorar esse tempo), eu usava o ExploitFixer no meu servidor.

 

27/08/2021: v1.2

O plugin funciona sem o ProtocolLib agora.

 

29/08/2021: v1.3

Adicionado opção para bloquear o forge, fabric e o liteloader, o plugin bloqueia mais hacks agora e foi reduzido o tempo para kickar o player.

Quem já tinha baixado o plugin, adicione isso em sua config.yml: https://imgur.com/a/DygsW3B

 

30/08/2021: v1.3.1

Corrigido um erro que tava dando no console quando o player era kickado.

 

30/08/2021: v1.3.2

Hack rise bloqueado.

 

16/09/2021: v1.4

Comando de bloqueio do forge, fabric e liteloader agora é configurável.

Agora você pode adicionar quantos arquivos quiser bloquear.

Tempo de kick também se tornou configurável.

 

21/10/2021: v1.5

Sistema para pedir autorização ao player em JSON.

Comando de kick customizável.

Opção para não mover durante a verificação.

Sistema de avisar staff quando um jogador tentar entrar com hack.

Identificação do hack nas mensagens.

Opção para bloquear o VAPE.

Sistema de verificação periódica.

 

21/10/2021: v1.5.1

Corrigido uma forma de burlar o sistema de autorização.

Corrigido um bug que ocorria se a opção "NaoFazerNada" estivesse como "true", com esse bug o plugin não fazia nada quando o jogador entrava no servidor, mesmo sem ter autorizado ou não antes.

 

24/10/2021: v1.5.2

Correção de bugs.

Adicionada a variável "@diretorio" que mostra o local onde o arquivo foi detectado.

 

24/10/2021: v1.5.3

Correção de bugs da versão 1.5.2.

 

25/10/2021: v1.5.4

Corrigido um bug da config.yml.

 

30/10/2021: v1.6

Mensagens configuráveis.

Opção para adicionar um espaçamento entre as mensagens de "Autorizo" e "Não autorizo".

Tempo entre verificação de arquivos configurável.

Opção para o jogador ser teleportado para um local durante a solicitação de verificação (Utilize o /antihack setentrada e /antihack setsaida para isso funcionar.).

 

31/10/2021: v1.6.1

Opção para limpar o chat do jogador quando ele aceitar ou negar a autorização.

Opção para kickar o jogador quando ele autoriza.

Opção para o jogador não interagir enquanto está sendo solicitada a autorização.

Adicione isso em sua config.yml: https://prnt.sc/1xwstcq

 

04/11/2021: v1.6.2

Correção de bugs relacionados ao bloqueio dos ModLoaders.

Correção de um bug que o tempo entre as verificações que só funcionava com 1 segundo.

 

15/11/2021: v1.6.3

Agora é possível configurar o "TempoParaKickar" para menos de 1 segundo.

 

18/11/2021: v1.6.4

Adicionado "TempoAntesDaVerificacao" na config.yml.

Corrigido bug que o jogador era kickado mesmo com o nick estando na lista de nicks para não verificar.

Jogadores com lunar client não serão mais verificados.

 

18/11/2021: v1.6.5

Corrigido um bug que apareceu na versão 1.6.4.

 

27/12/2021: v2.0

Adicionado um sistema que verifica o jogador novamente depois de um tempo de ter entrado do servidor, isso serve para dificultar algumas formas de burlar o sistema.

Adicionado um sistema para punir depois de X tentativas, Isso server para desestimular o jogador que tenta burlar o sistema.

Jogadores com 5zig e PixelClient não passaram mais pela verificação do anti-hack.

Adicionado o sub-comando /clientdetector check e o /clientdetector zerar

Plugin renomeado de TD_AntiHack para TD_ClientDetector.

Adicionado mais hacks como default na config.yml

Adicionado permissão de bypass para clients.

Adicionado permissão para cada comando.

Agora é possível bloquear outros clients.

Adicionado tab-complete nos comandos.

Adicionado sistema de logs.

Correção de bugs.

Otimizações.

 

28/12/2021: v2.1

Corrigido um bug que a mensagem de solicitação de autorização só era enviada quando dava reload na config do plugin.

 

28/12/2021: v2.2

Corrigido um bug que o plugin não bloqueava o LunarClient e que os jogadores com ele eram verificados.

 

24/01/2022: v3.0

Correção de bugs.

Modo otimizado (Sistema de filas).

Comandos de punições agora são opcionais.

Adicionado suporte a MySQL e SQLite.

Adicionado suporte a placeholder e as tags do nChat,

Placeholder: %clientdetector_client%

Tag: {client}

Adicionado o comando /clientdetector help.

Adicionado sistema para checar por novas atualizações.

Adicionado sistema para o plugin consultar um banco de dados com os nomes dos arquivos de hacks, isso serve para aumentar a lista de hacks.

Adicionado o comando /clientdetector top, esse comando exibe os hacks mais detectados no servidor.

Adicionado sistema de punição por ocorrência no punir em X tentativas.

Adicionado um sistema para gerar um novo tempo de cooldown random.

Adicionado sistema para gerar arquivo de log para cada jogador.

Adicionado sistema para verificar o jogador a cada X tempo.

Adicionado mais bloqueios durante a verificação e solicitação de autorização.

Adicionado a sistema para banir o jogador pelo comando /clientdetector check.

Adicionado a sistema para definir o tempo de verificação entre os arquivos pelo comando /clientdetector check.

 

27/01/2022: v3.0.1

Remoção de algumas mensagens de erro desnecessárias.

 

27/01/2022: v3.0.2

Correção de um bug que poderia ocorrer no sistema que checa por novas atualizações.

 

04/02/2022: v3.1

Correção de bugs e melhorias.

Removido a opção de usar banco de dados.

Removido sistema de checagem de novas atualizações.

Agora os clients confiáveis são configuráveis.

Criada uma API que será utilizada no TD_Reports e no TD_BlockCommands.

Adicionado mais hacks na config.

Adicionados mais clients normais para bloquear.

Adicionada opção que permite adicionar mais de um comando para executar quando é detectado algum client normal.

Adicionadas mensagens de aviso para quando o jogador entrar com algum client normal.

 

05/02/2022: v3.1.1

Pequena alteração no arquivo de configuração do plugin,

 

06/02/2022: v3.1.2

Correção de um bug que o arquivo "config.yml" não era gerado corretamente.

Pequenas melhorias.

 

11/02/2022: v3.1.3

Correção de um bug que a opção de client confiável não funcionava corretamente.

 

11/02/2022: v3.1.4

Correção de um bug que surgiu na versão 3.1.3.

 

16/02/2022: v3.2

Adicionado o hack Arion na lista da config.

Adicionada opção para enviar mensagem ao jogador quando ele entra com algum client.

Correção de um bug que o arquivo de configuração não era gerado se você já estivesse ele.

 

06/04/2022: v3.3

Novos comandos:

/clientdetector suspeitos: Mostra os jogadores online que foram detectados com hack na .minecraft em um certo período de temTD_ClientDetectorpo.

/clientdetector clients: Mostra quais jogadores estão usando algum client no momento.

Discord webhook.

As datas do discord webhook e das logs agora estão sincronizadas com o fuso horário GMT-3.

 

18/04/2022: v3.3.1

Pequenas melhorias.

 

 

EXPLICAÇÕES:

O plugin NÃO acessa o computador do jogador, ele aproveita uma falha do lado do client e essa falha permite que o client diga ao servidor se existe aquele arquivo na .minecraft do jogador. O plugin NÃO faz uma varredura nos arquivos do computador do jogador e compara os arquivos "encontrados" com o da lista da config do plugin, por isso que o plugin é limitado e de fácil bypass.

Já teve gente que me pediu para adicionar uma funcionalidade que verifica as strings e o tamanho do arquivo, mas isso não é possível fazer, porque o plugin NÃO tem acesso ao computador do jogador.

 

Download:

https://www.mediafire.com/file/uxn5zlau8whbhbx/TD_ClientDetector.jar

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5 horas atrás, 1109 disse:

Seria bom fazer sem depender de protocollib.

Seria bom, mas infelizmente não tem como, porque é o ProtocolLib que faz esse plugin existir.
Futuramente eu posso tentar pegar as classes do ProtocolLib e colocar no plugin.

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12 horas atrás, TheusDEV disse:

Seria bom, mas infelizmente não tem como, porque é o ProtocolLib que faz esse plugin existir.
Futuramente eu posso tentar pegar as classes do ProtocolLib e colocar no plugin.

é possível fazer sem protocollib, é através de um exploit antigo. caso queira entender melhor avise ou contacte: DMMS#4886

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2 horas atrás, Galaktine disse:

Isso ai de acessar a .minecraft dos usuários que entram em servidores de terceiros foi proibido pela Mojang, cuidado.

Verdade, mas acho difícil algum servidor ser bloqueado por isso, se a mojang bloqueasse facilmente, o servidor da redestone correria sérios riscos, porque lá também tem esse sistema, e olha que o servidor deles é grande, mas se for bloqueado é só trocar o domínio.

E não é possível roubar os arquivos do PC do cara com esse tipo de plugin, só da pra verificar se aquele arquivo específico existe ou não, mas para isso o plugin tem que saber o nome do arquivo e das pastas onde esse arquivo se encontra.

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Em 24/08/2021 em 17:28, Grentenville disse:

Quais hacks que ele consegue bloquear?

Não tinha visto sua pergunta. Kkk

19 minutos atrás, Nuno M. disse:

Está no tópico, mas passo a citar logo abaixo.

Huzuni
Flux
Wurst
Wolfram
Snow
Summer
Remix
Metro
Floon
Sigma
ETB
Envy
Exist
Hydra
Quiet
Phantom
Jigsaw

Valeu por ter respondido ele.

Não tinha visto a pergunta dele. Kk

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11 horas atrás, GustavoC disse:

Se conseguir adiciona para clientes do INERTIA e ARISTOIS não conseguirem entrar. pelo menos no meu servidor de 1.17 são os mais usados!

O plugin não é compatível com versões superiores a 1.8.
Ao poucos eu estou adicionando hacks, mas na próxima atualização vai ser possível adicionar os arquivos que vocês desejam que sejam bloqueados pela config.yml.

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Está pratica é antiga e acho que é algo desleal com os seus jogadores, por mais que você só consiga verificar se um determinado arquivo existe ou não, você está fazendo isso sem informar/o jogador permitir. Diversos clientes já corrigiram esse exploit também, como o badlion.

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Lembre-se: 

Nenhum anti-cheat é inviolável, mas existem maneiras para dificultar a violação, quando fiz o TD_AntiHack, fiz com a intenção de diminuir a quantidade de jogadores com hacks e não exterminar 100% deles.

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Muitos estão dizendo que é ilegal, o ideal seria fazer uma pergunta quando o jogador entrar no lobby, se o jogador concordar e deixar o plugin analisar ele e se realmente ele não estiver com nenhum cliente alternativo, o plugin não precisaria chuta-lo. Mas, caso o jogador não concordar, simplesmente chuta ele para fora do servidor e envia uma mensagem dizendo que ele não aceitou os termos e que para jogar, deveria aceitar. Pronto, acabou a violação de dados e a lealdado permanece. @TheusDEV @gabriel1 @BigWriter

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11 horas atrás, wHenriqueLSH disse:

Muitos estão dizendo que é ilegal, o ideal seria fazer uma pergunta (poderia até ser em um livro, tipo um livro de termos.) quando o jogador entrar no lobby ou em outro qualquer servidor, se o jogador concordar e deixar o plugin analisar ele, e se realmente ele não estiver com nenhum cliente alternativo, o plugin não precisaria chuta-lo. Mas, caso o jogador não concordar, simplesmente chuta ele para fora do servidor e envia uma mensagem dizendo que ele não aceitou os termos e que para jogar, deveria aceitar. Pronto, acabou a violação de dados e a lealdade permanece. @TheusDEV @gabriel1 @BigWriter

Verdade, eu poderia fazer uma atualização adicionando isso.

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Em 03/10/2021 em 00:02, TheusDEV disse:

Verdade, eu poderia fazer uma atualização adicionando isso.

 

Em 03/10/2021 em 00:02, TheusDEV disse:

Verdade, eu poderia fazer uma atualização adicionando isso.

acho interessante adicionar também uma opção para que a pessoa que utilizar o plugin deseja utilizar isso de chutar o jogador ou não, ou até mesmo impedir o jogador de acessar o servidor, (não move-lo ao servidor se ele nao aceitar) digo, não kickar ele do servidor.

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