BaseadoGamer Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 (editado) Bom a minha sugestão é que como alguns do fórum já entrevistaram pessoas conhecidas,exemplos: TBR,Rosset. A minha sugestão é que fizessem a tag entrevistador para as pessoas que entrevistam pessoas conhecidas/ou n. A TAG jornalista é para jornalistas que fazem matérias,sobre sei lá,ex: Você sabe o que é Deep Web? Editado Agosto 17, 2015 por BaseadoGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 apoio mais acho que a tag deveria ser "jornalista" '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 apoio mais acho que a tag deveria ser "jornalista" '-' Mudado. ahuehue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Bem, já tivemos tag "jornalista, e ninguém queria aquilo e acabou sendo removido, já que a área jornal que já estavamos movimentando, eu até apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Poderiam adicionar o HOOK de medalhas, e assim, dar uma medalha para o membro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Bem, já tivemos tag "jornalista, e ninguém queria aquilo e acabou sendo removido, já que a área jornal que já estavamos movimentando, eu até apoio. falto o " " " no jornalista -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Super apoio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Jornalista não faz só entrevistas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Apoio, e inclusive adicione você nele =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 100% Apoiado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Educb Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Apoio, Vai firme nessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Aprovo.Se aplicada, BaseadoGaymer deveria ser um /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KingCraft Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Aprovo. Se aplicada, BaseadoGaymer deveria ser um /\ Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Não apoio mt panela com feijão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Ja adicionamos a TAG uma vez e não deu muito certo, porem este comentario aqui foi uma boa: Poderiam adicionar o HOOK de medalhas, e assim, dar uma medalha para o membro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Apoio! ''Jornalista'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados