Guest Jeb_ Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Bom galera, meu PC está meio que quebrado... de vez em quando dou sorte dele ligar, mas na maioria ele não liga! Vou explicar, assim, quando eu ligo meu pc ele fica 10 segundos ligado, depois desliga e liga novamente. Não aparece nada na tela, nem o SO (sistema operacional) executa, a fonte é a fonte genérica do pc... se alguém puder me ajudar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Fica uma tela preta, e depois fica reiniciando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jeb_ Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Fica uma tela preta, e depois fica reiniciando? Na verdade, só fica a tela do monitor mesmo, não aparece nada do PC. Sim fica reiniciando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Na verdade, só fica a tela do monitor mesmo, não aparece nada do PC. Sim fica reiniciando... Já aconteceu com o meu PC, ficou a tela preta, e toda hora reiniciando. Ficava assim durante horas e horas. Eu formatei ele, e começou a dar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jeb_ Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 CARALHO FIZ OQUE O MULEKE DO SKYPE FALOU PRA FAZER, DEIXAR 10 MINUTOS ASSIM RODANDO... AI LIGOU O PC '-' PODE FECHAR CASO OFF TOPIC FECHE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados