Guest Luupus Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Para o [member=mr naghtrion] só não fiz avatar porque não iria combinar! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Como sempre like haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Zika das balada mano e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Como sempre like haha Valeu parça :) Dahora Thanks Zika das balada mano e.e Valeu kaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Zika das balada mano e.e Me passa esse pack de faixas que tu tem ou a render sla? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Me passa esse pack de faixas que tu tem ou a render sla? não e um pack, e um neon com decorações e só pesquisar na net "Tutorial neon line" ai vc vai aprendendo :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Me passa esse pack de faixas que tu tem ou a render sla? Qual faixas? não e um pack, e um neon com decorações e só pesquisar na net "Tutorial neon line" ai vc vai aprendendo :P ai eu n usei neon line '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Qual faixas? ai eu n usei neon line '-' eu se -q,foi a da minha assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 eu se -q,foi a da minha assinatura pouta q pario kaka pensei q era pra mim krl man '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Vlw por ter feito Segura o Like :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Vlw por ter feito Segura o Like :D Thanks e.e, o avatar qualquer coisa vc pede outro tema depois e eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados