Guest Healthay Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 ;-; [spoiler] [/spoiler] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 que Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Rico mano? Só pq tem 1 ar-condicionado e uma tv no quarto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só porque tem ar condicionado e tv ? mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 o$tenta muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 cade a riqueza se for assim eu sou milhonario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 So a porta do cara custa mais que o monitor de vcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 So a porta do cara custa mais que o monitor de vcs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 O Cachorro dele compra minha vida (Tenho um igual , tive que vender minha prima da africa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Esse dai e o filho do Bill Gates Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 rico com a imagem da camera uma porcaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Isso é nada, eu moro em uma cobertura -q, mas eu moro em uma cobertura na vida real Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Isso é nada, eu moro em uma cobertura -q, mas eu moro em uma cobertura na vida real Laje de madeira no Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Rico só pq tem um cachorro? eu tenho 6. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 So a porta do cara custa mais que o monitor de vcs. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Rico só pq tem um cachorro? eu tenho 6. Mora num canil? :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 (editado) Mora num canil? :v midira, só tenho 2 uhshusahu um se chama Bob e outro se chama Marley Editado Agosto 17, 2015 por Comprar Alimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 whats. "rico" cada uma q vejo.kkkkkk e a proposito aquilo creio q seja a sala não o quarto. sauhsuahsuhaushhsauash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 midira, só tenho 2 uhshusahu um se chama Bob e outro se chama Marley huehueheuh :V E eles vendem alguma pedra? Ou só fumam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Uaaaaaaaaaaaaaaaaau [spoiler]Agora volte para seu skype[/spoiler] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 huehueheuh :v E eles vendem alguma pedra? Ou só fumam? só fuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Foda, tenho dois gatos, um notebook, 2 celular e 2 bicicleta de 1987. quer mais ou arrega? rico? puf... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Rico mano? Só pq tem 1 ar-condicionado e uma tv no quarto? Tv + Porta + Cachorro = sua casa cuza1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só porque tem ar condicionado e tv ? mds Só a estante compra seu servidor O Cachorro dele compra minha vida (Tenho um igual , tive que vender minha prima da africa) rico com a imagem da camera uma porcaria Ele tava no celular cabaço Rico só pq tem um cachorro? eu tenho 6. Canil??? whats. "rico" cada uma q vejo.kkkkkk e a proposito aquilo creio q seja a sala não o quarto. sauhsuahsuhaushhsauash O cachorro já compra sua casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Tv + Porta + Cachorro = sua casa cuza1 Só a estante compra seu servidor Ele tava no celular cabaço Canil??? O cachorro já compra sua casa acho q vc que mora numa caixa de papelão e fica exaltado com coisas normais e ainda por cima fica falando que oq o cara compra tudo. isso só mostra q pra vc aquilo é uma coisa q esta fora do seu mundinho "o seu dia a dia" uma coisa super TOP. pq ali não vi nada dimais q não vejo todo dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Se esse cara é Rico eu Sou Milionário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 (editado) acho q vc que mora numa caixa de papelão e fica exaltado com coisas normais e ainda por cima fica falando que oq o cara compra tudo. isso só mostra q pra vc aquilo é uma coisa q esta fora do seu mundinho "o seu dia a dia" uma coisa super TOP. pq ali não vi nada dimais q não vejo todo dia. ta bom cara se vc n gosta de sarcarsmo entao pq fica reclamando? Editado Agosto 18, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 A questão é a seguinte, um ar condicionado e uma TV não pagam nem a primeira parcela de meu Porta-Aviões comprado na russia. então, parem de choro e vamos aguentar as diferenças! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados