Guest Alexandre Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Bem meu photoshop esta na versão cs6. E meu sistema operacional é windows 7 [64-bits] bem ele demora para salvar, e quando salva (o tamanho da imagem não é muito agradável) http://prntscr.com/67prru<esta imagem foi salva em PNG. Sem resposta inútil por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 É uma dúvida? Dependendo se a foto for muito modificada, ter muito efeito é normal pesar bastante, a questão de tamanho me passe por mp as config de quando você vai criar um novo arquivo '-' em uma imagem png o máximo que consegui colocar de mb for 5 no máximo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados