Igorfsilver Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Como pula linha no bukkit ? Exemplo: no plugin Megafone Aqui quero 1 linha em branco [MegaFone] nick: Aqui tbm -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 (editado) Bukkit.getServer().broadcastMessage(""); //Mensagem do megafone Bukkit.getServer().broadcastMessage(""); Editado Agosto 17, 2015 por GamerVanini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Como pula linha no bukkit ? Exemplo: no plugin Megafone Aqui quero 1 linha em branco [MegaFone] nick: Aqui tbm -' Bukkit.broadcastMessage("\n" + "messagem"); o n é aquebra de linha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorfsilver Postado Agosto 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Bukkit.getServer().broadcastMessage(""); //Mensagem do megafone Bukkit.getServer().broadcastMessage(""); Bukkit.broadcastMessage("\n" + "messagem"); o n é aquebra de linha Os dois jeitos já tentei e nenhum deu certo -' instalei outra API do bukkit e resolver mas obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Igorfsilver
Como pula linha no bukkit ?
Exemplo: no plugin Megafone
Aqui quero 1 linha em branco
[MegaFone] nick:
Aqui tbm -'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados