WeAreStarS Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Olá! Eu estava tentando colocar AdSense para ganhar algum dinheiro com o meu blog, mas não estou a conseguir, porque o botão para mim está desativado. O que tenho de fazer para ativá-lo, e usa-lo? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 (editado) Não pode ser sub-domínio, o blogger usa sub-domínios, como assim não pode ser sub-domínios? ele não aceita por exemplo como é seu caso blablabla.blogspot.com ele só vai aceitar se for blogspot.com por exemplo. -- Um tutorial que por acaso fui eu que (FACE_DUCK) fiz, e o heromax me ensinou. Tutorial no blog do mrpowergamerbr clica aqui. Ctrl C + Ctrl V do blog do power: (Todas as imagens são minhas :) o antigo tópico saiu do ar junto com o PhoerBox, esse é uma versão resumida que o Power fez) [Tutorial] Como conseguir domínio (.ml, .tk, .cf, .ga) de Graça! Muitas vezes, você quer um domínio de graça que não seja o "famoso" "*.tk", mas não existe muitas opções disponíveis para você conseguir um domínio grátis que quase ninguém use, mas, agora, você finalmente encontrou a sua solução! Créditos para o HeroM4X por ter descoberto esta dica, e pelo DuoVQV por ter repassado esta dica no Phoerbox. Então, vamos começar, primeiramente, entre neste site: http://www.freenom.com/en/index.html, depois de carregar a página, coloque o nome do site e o domínio que você quer (Infelizmente, domínios "*.gq" não funcionam) Depois de registrar o domínio, coloque estas opções (Lembrando que estas opções seriam se você usasse o Hostinger, poderá mudar dependendo do seu Host): Depois, coloque o "Registration length" para "12 months" (1 ano), se você usar o seu domínio por 1 ano, ele irá expirar e você terá que registrar ele de novo. Depois de você fazer tudinho, vá até o final da página e clique em "Register a Free Domain Now", ele irá pedir seu email, aí é só colocar o seu email e se divertir com o seu novo domínio! Isto é uma boa alternativa se você não quer usar o "*.tk" ou não quer ficar usando o domínio genérico da Hostinger. Editado Fevereiro 20, 2015 por FACE_DUCK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xatjoao Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 São 3 motivos: 1) Seu blog é menor que 6 meses ativo; 2) Você não há um domínio próprio; 3) Sua conta do AdSense não está verificada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Não pode ser sub-domínio, o blogger usa sub-domínios, como assim não pode ser sub-domínios? ele não aceita por exemplo como é seu caso blablabla.blogspot.com ele só vai aceitar se for blogspot.com por exemplo. -- Um tutorial que por acaso fui eu que (FACE_DUCK) fiz, e o heromax me ensinou. Tutorial no blog do mrpowergamerbr clica aqui. Ctrl C + Ctrl V do blog do power: (Todas as imagens são minhas :) o antigo tópico saiu do ar junto com o PhoerBox, esse é uma versão resumida que o Power fez) [Tutorial] Como conseguir domínio (.ml, .tk, .cf, .ga) de Graça! Muitas vezes, você quer um domínio de graça que não seja o "famoso" "*.tk", mas não existe muitas opções disponíveis para você conseguir um domínio grátis que quase ninguém use, mas, agora, você finalmente encontrou a sua solução! Créditos para o HeroM4X por ter descoberto esta dica, e pelo DuoVQV por ter repassado esta dica no Phoerbox. Então, vamos começar, primeiramente, entre neste site: http://www.freenom.com/en/index.html, depois de carregar a página, coloque o nome do site e o domínio que você quer (Infelizmente, domínios "*.gq" não funcionam) Depois de registrar o domínio, coloque estas opções (Lembrando que estas opções seriam se você usasse o Hostinger, poderá mudar dependendo do seu Host): Depois, coloque o "Registration length" para "12 months" (1 ano), se você usar o seu domínio por 1 ano, ele irá expirar e você terá que registrar ele de novo. Depois de você fazer tudinho, vá até o final da página e clique em "Register a Free Domain Now", ele irá pedir seu email, aí é só colocar o seu email e se divertir com o seu novo domínio! Isto é uma boa alternativa se você não quer usar o "*.tk" ou não quer ficar usando o domínio genérico da Hostinger. Eu uso blogspot. :s São 3 motivos: 1) Seu blog é menor que 6 meses ativo; 2) Você não há um domínio próprio; 3) Sua conta do AdSense não está verificada. Isso dos 6 meses é para alguns países, Portugal não é o caso acho eu. Como coloco um domínio gratuito no blogspot com DNS ? Como ativo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Eu uso blogspot. :s Isso dos 6 meses é para alguns países, Portugal não é o caso acho eu. Como coloco um domínio gratuito no blogspot com DNS ? Como ativo? Pega .tk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Pega .tk Mas onde tem as Nameservers/DNS da blogspot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xatjoao Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Mas onde tem as Nameservers/DNS da blogspot? http://prntscr.com/67qot5 http://prntscr.com/67qoy1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 (editado) http://prntscr.com/67qot5 http://prntscr.com/67qoy1 Obrigado! Editado Fevereiro 20, 2015 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Meu amigo fez AdSense a uns dias atrás com o domínio .blogspot.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados