Guest Sigmatik Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Onde que tira isso? meu amigo fez uns bagui é apareceu isso. ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 DokiTV que fez o fórum pra tu '-' ?Ele deve ter adcionado algo no globalTemplate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 (editado) Skin?IPB Original? Editado Fevereiro 20, 2015 por TheMito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sigmatik Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 (editado) Bug Ali, tem DTV eu queria tirar isso você sabe? @off Isso é os creditos dele queria tirar. fica mei paia Editado Fevereiro 20, 2015 por Sigmatik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 (editado) Ali, tem DTV eu queria tirar isso você sabe? @off Isso é os creditos dele queria tirar. fica mei paia Ah sim, meu cerebro tinha bugado estava pensando em outra coisa vou dar uma pesquisada e se eu encontrar algo relacionado eu falo @edit poderia me mandar o link do fórum via MP Editado Fevereiro 20, 2015 por TheMito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sigmatik Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Ah sim, meu cerebro tinha bugado estava pensando em outra coisa vou dar uma pesquisada e se eu encontrar algo relacionado eu falo @edit poderia me mandar o link do fórum via MP Já mandei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sigmatik Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 (editado) DokiTV que fez o fórum pra tu '-' ? Ele deve ter adcionado algo no globalTemplate. Eu dei administrador pra ele e adicionou so o animate pra mim, tava ocupado Já retirei obrigado. @off Já tinha achado, mais thanks Editado Fevereiro 21, 2015 por Sigmatik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sigmatik
Onde que tira isso? meu amigo fez uns bagui é apareceu isso. ;s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados