Krash0 is Alive Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 (editado) PagShop é um plugin de ativação de vip por keys(Código de transferência do PagSeguro), O player compra o Vip pelo PagSeguro e quando o pagamento ser confirmado é só ele ir no Servidor e digita "/ativarkey <Código de transferência>" e o vip sera ativado! 1.5 - Não testado 1.7 - Testado 1.8 - Não testado 1° - Vá na sua conta do PagSeguro e crie um botão de pagamento(Exemplo), coloque o Nome do produto e Preço(Lembre-se dessas Informações) 2° - Coloque o plugin no seu servidor e abra o servidor, vai criar o arquivo config.yml, abra ele e no e-mail coloque o e-mail da sua conta do PagSeguro. 3° - Você precisa pegar um Token no site do PagSeguro, Clique Aqui para entrar no site. 4° - Apos entrar no site, clica em Gerar Token e depois em gerar novo Token e copie o Token e vá na Config.yml do Plugin e cole no "Token" e salve. 5° - Reinicie o Servidor ou da /Reload 6° - Entre no Servidor e crie o Vip com a mesmo Nome e Preço que você tinha colocado no PagSeguro! Comando: "/adicionarvip <NomeDoVip> <Preço>", Exemplo: "/adicionarvip Vip1 10.00" 7° - Se você querer adicionar algum item para quando o player ativar o vip ele ganhar é só colocar os Itens no seu inventário e Digitar: "/SetarItens <NomeDoVip>" 8° - Se você colocar algum comando para executar quando ele ativar o vip é só Digitar: "/adicionarcomando <NomeDoVip> <Comando>", Exemplo1: "/adicionarcomando Vip1 /say O Player <Player> acabou de ativar seu Vip!" | Exemplo2: "/adicionarcomando Vip1 /pex user <Player> group set Vip1" /AtivarKey <Key> - Ativar uma Key /AdicionarVip <NomeDoVip> <Preço> - Adicionar um Vip /RemoverVip <NomeDoVip> - Remover um Vip /AdicionarComando <NomeDoVip> <Comando> - Adicionar um comando para quando o player ativar o vip o servidor executar /Setaritens <NomeDoVip> - Setar os Itens que estão no inventário no Vip, quando o player ativar o Vip ele vai receber os Itens /Spreload - Recarregar as informações da Config PS.Admin ou OP - AdicionarVip/RemoverVip/Setaritens/SpReload Config.yml Clique Aqui Editado Agosto 20, 2015 por Krash0 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Pode cre, nice plugin! [spoiler] MIMIMIMIMI 5 LIKE MIMIMIMIMIMIMI! RYAN: PLAGIO PLAGIO [/spoiler] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Pode cre, nice plugin! [spoiler] MIMIMIMIMI 5 LIKE MIMIMIMIMIMIMI! RYAN: PLAGIO PLAGIO [/spoiler] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ EU RI, Vlw brow :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Boa. VipZero mando um bejinho na bundinha. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 '-' Legal... Parabéns ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Boa. VipZero mando um bejinho na bundinha. Sem Apelar krl '-' Legal... Parabéns ae! Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Sem Apelar krl Vlw! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 ? Você comparando meu plugin com vipzero e-e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Você comparando meu plugin com vipzero e-e Acho que ele não comparou... Só lembrou, que o VipZero, conta com sistema de ativação de vip que tem suporte ao Pag Seguro também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Acho que ele não comparou... Só lembrou, que o VipZero, conta com sistema de ativação de vip que tem suporte ao Pag Seguro também. ah...., nunca usei vipzero, mas tudo mundo usa, deve ser top kkjj' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi4ever Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 top,parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 top,parabens Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 ah...., nunca usei vipzero, mas tudo mundo usa, deve ser top kkjj' hehe Todo mundo não :P conheço pessoas que usam TGVIP. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 hehe Todo mundo não :P conheço pessoas que usam TGVIP. hehe Eu usava o Enjin, que tem sua loja com ativação automática :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCrazyPvP Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 vipzero tem 1 bug graças a esse pl não vai ter obrigado :) ajudou muito tem como fazer por paypal e mercado pago ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 vipzero tem 1 bug graças a esse pl não vai ter obrigado :) ajudou muito tem como fazer por paypal e mercado pago ? Vou ver se adiciono nas próximas versões, ainda estou estudando a API do Paypal e Marcado Pago :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Dúvida, após passar o tempo do VIP do cara, como ele volta pro grupo dele? Add, pra poder por itens com encantos... Pq pelo que vi, ele só carrega a lista, e dps da o item pro cara... Se tiver enchant|data, ele não pega o item como deveria pegar. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Dúvida, após passar o tempo do VIP do cara, como ele volta pro grupo dele? Add, pra poder por itens com encantos... Pq pelo que vi, ele só carrega a lista, e dps da o item pro cara... Se tiver enchant|data, ele não pega o item como deveria pegar. ;) Sobre a duvida: Essa é a primeira versão, eu foquei em Ativar o VIP, talvez nas próximas versões eu adiciono um tempo para executar comandos configuráveis :D Itens Encantados: Da para colocar itens encantados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Alguém traz um DEV pra esse menino por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Alguém traz um DEV pra esse menino por favor? KKKKJJJ', vlw a consideração :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Sobre a duvida: Essa é a primeira versão, eu foquei em Ativar o VIP, talvez nas próximas versões eu adiciono um tempo para executar comandos configuráveis :D Itens Encantados: Da para colocar itens encantados. Mais, pelo que eu estava vendo você apenas add os itens em uma ArrayList, e depois usa um for, para poder pegar o id dos itens (parece que é assim), e então usa um ItemStack para transformar o ID do item no item! Olha ai: ArrayList<ItemStack> Itens = (ArrayList)getConfig().getList("Vips." + NomeVip.replace(" ", "_") + ".Itens"); for (ItemStack Item : Itens) { p.getInventory().addItem(new ItemStack[] { new ItemStack(Item) }); } Pelo que entendi, ai não da para por enchant, nem data exemplo 322:1! OU talvez eu buguei hehe e não entendi, esse cód. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 eliza_souza '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 sei la man algo me diz que este plugin nao e confiavel :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TodyCookie Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Ótimo plugin, acredito que muitos usarão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kyeeebi Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Inútil, VipZero faz isso tudo, o que tem de diferente nesse plugin? :| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _ʙyʀɪɪquɛɛʜ™ Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Mto bom! gostei :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Uma perguntinha, vamos supor, ele comprou um VIP de 30 dias, depois que passar os 30 dias ele será movido para o grupo default novamente? @Topic Ótimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 O plugin e bom, mais vou dar minha opinião , não leve a mal Mais o VipZero ainda ganha, espero que entenda mais o Vipzero também tem suporte a pagseguro, e ainda tem paypal. Vou dar uma sugestão para ele ultrapassar o VipZero. Adicionar compatibilidade com pagseguro, paypal e mercadopago Adicionar sistema de mysql (não sei se tem) Colocar um jeito de fazer um VIP com dias permanente tipo "diasVIP: permanente" E tambem com segundos, por exemplo o cara ganha um sorteio e ganha 15 minutos ou segundos de VIP -q Mais boa cara, foi um otimo trabalho e gostei Ainda vou continuar a usar o vipzero porquê ele e mais completo, só que o seu tmb e otimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Mais, pelo que eu estava vendo você apenas add os itens em uma ArrayList, e depois usa um for, para poder pegar o id dos itens (parece que é assim), e então usa um ItemStack para transformar o ID do item no item! Olha ai: ArrayList<ItemStack> Itens = (ArrayList)getConfig().getList("Vips." + NomeVip.replace(" ", "_") + ".Itens"); for (ItemStack Item : Itens) { p.getInventory().addItem(new ItemStack[] { new ItemStack(Item) }); } Pelo que entendi, ai não da para por enchant, nem data exemplo 322:1! OU talvez eu buguei hehe e não entendi, esse cód. Como eu disse antes, o item que você vai ganhar sera igual o que ta no inventário, se ele tiver o nome modificado ou com encantamento você ira receber do mesmo jeito, não passe o code do plugin p/ ninguém :P TOP Vlw! eliza_souza '=' minha mãe sei la man algo me diz que este plugin nao e confiavel :C Cada um tem sua opinião :D Ótimo plugin, acredito que muitos usarão! Vlw! Inútil, VipZero faz isso tudo, o que tem de diferente nesse plugin? :| Cada um tem sua opinião :D Mto bom! gostei :D Vlw! Uma perguntinha, vamos supor, ele comprou um VIP de 30 dias, depois que passar os 30 dias ele será movido para o grupo default novamente? @Topic Ótimo plugin Esse sistema é só para ativar o vip!. mas para frente vou adicionar para remover também! O plugin e bom, mais vou dar minha opinião , não leve a mal Mais o VipZero ainda ganha, espero que entenda mais o Vipzero também tem suporte a pagseguro, e ainda tem paypal. Vou dar uma sugestão para ele ultrapassar o VipZero. Adicionar compatibilidade com pagseguro, paypal e mercadopago Adicionar sistema de mysql (não sei se tem) Colocar um jeito de fazer um VIP com dias permanente tipo "diasVIP: permanente" E tambem com segundos, por exemplo o cara ganha um sorteio e ganha 15 minutos ou segundos de VIP -q Mais boa cara, foi um otimo trabalho e gostei Ainda vou continuar a usar o vipzero porquê ele e mais completo, só que o seu tmb e otimo! Vou ver se estudo a api do paypal e mercadopago, e ver se estudo o mysql, na verdade todos o vips são permanentes.., Vlw por opinar !, é assim que ajuda nois a melhorar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados