Ir para conteúdo
  • Chatbox

    Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(

Trow_Games

Membros
  • Total de itens

    1.058
  • Registro em

  • Última visita

  • GBCoins

    30 [ Doar ]

Sobre Trow_Games

  • Titulo
    || Plugginer Mediano ||
  • Data de Nascimento 13-08-2000

Informações pessoais

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Num lugar ae

Últimos Visitantes

5.744 visualizações
  1. Poh mano, da uma olhada no TGCasamento ^^ Download Aqui.
  2. Olá a todos. Gostaria de saber como faço para pegar o cache de players já logados do AuthmeReloaded versão 5.4.0 Na versão mais antiga era simples. Bastava definir a variável e depois dar um getInstance() na classe PlayerCache que dava para ter acesso aos métodos que preciso. Porém agora mudou algumas coisas e não estou conseguindo obter este acesso. Procurei na src onde era informado o cache ao resto do plugin, porém também não encontrei kkk Se alguém aí souber e puder me dar uma força, agradeço. ^^
  3. Opa, que bom que funcionou!! Sim, faltava só isso kkk Relaxa, quem tá aprendendo é assim mesmo... Tô desenvolvendo um e-book para ensinar meus clientes/interessados a como desenvolver seus próprios plugins ou então melhorar os que já tem. Foi bom ver sua dúvida hehe 1 ponto a mais pra eu recordar ^^ E, sentir-se frustrado e triste, é MEGA normal. Só não deixa isso tirar de você o desejo de aprender e a vontade de fazer. Feliz 2019, que tu tenha muito sucesso.
  4. Muda isso: ArrayList<String> arquer = new ArrayList<String>(); Para: public static ArrayList<String> arquer = new ArrayList<String>(); Dps me diz se funcionou ^^
  5. Boa noite a todos! Meu nome é Renato e eu sou o dono do site TrowDev. Tenho a alguns plugins postados free, alguns plugins pagos e já existo à 3 anos e meio nas comunidades de Minecraft, caso alguém não me conheça. Então, eu estava meio sumido... Estou terminando o 3° ano do ensino médio, muita correria... Mas enfim, ninguém quer saber da minha vida... O intuito do tópico é confirmar com vocês a ideia que um cliente frequente me deu. Ele disse que muitas pessoas que ele indica deixam de adquirir projetos, sistemas e várias outras coisas devido ao preço - Realmente, tá difícil fazer compras hoje em dia. Ainda disse que os preços dos meus projetos eram não "meio salgados" mas sim "salgados e meio", ele continuou falando e disse que um grande sistema de grandes empresas que ajuda tanto as pessoas quanto as empresas é o sistema de filiado. Perguntei-o como funcionaria e o danado já tinha tudo planejado... Ele disse o seguinte: "O sistema funcionaria assim: 1° A pessoa seria indicada por algum cliente já registrado seu para adquirir os produtos no seu site. 2° A pessoa acessará o site e escolherá os produtos. 3° Na página do carrinho teria um campo para códigos de desconto e ali a pessoa colocaria o código que a pessoa que indicou o site passaria para ela. 4° O site atualizaria o preço final aplicando o desconto." Achei interessante a lógica do sistema, ao registrar a conta de um cliente ele receberia o código promocional para passar aos seus amigos e players... Então perguntei ao meu cliente o que a pessoa que indicou o site ganharia, mas ele não havia pensado nessa parte. Então pensei: "Se fosse eu gostaria de ganhar uma % do valor da compra, claro!". Então decidi que se o sistema for agradar-lhes, farei desta forma. O cliente que fizer a compra ganha o desconto no valor da compra e o cliente que indicou ganha uma % do valor da compra (O cliente passaria então a ter um papel de sócio, teoricamente dizendo... TOP né?!) Enfim, já pensei nessa ideia de o cliente receber uma % do valor da compra mas não decidi ainda a porcentagem e nem como os créditos dele ficaram armazenados no site. Mas estou pensando em alguma forma de fazer com que quem for cliente possa sacar esses créditos do site... Afinal, se é uma % do valor da compra, é um "dinheiro" que está em sua conta e, se é dinheiro, claro que tu vai querer hehe Posto isso, quero saber a opinião sincera de vocês que jogam Minecraft, que são donos de servidores, que desejam abrir algum servidor ou sabem de algum amigo que tem esse desejo. Essa enquete é para você!
  6. Ok, com relação ao ponto 1 eu posso ter interpretado errado; desculpe! Não, eu disse que não havia só uma forma de fazer o plugin. Minha frustração aqui é simplesmente ter havido um plágio e, além disso, o cara criar um tópico falando que outro cara roubou ele... Percebe a ironia nisto? DSAHDUASHD Sim, coloquei para pegar os "cara lá" DSADUASHD Vou tentar muito não comentar mais neste tópico, por que tudo que eu precisava mostrar eu já mostrei.
  7. 1° Sua "negação" com "Não, eu sei que tem..." não faz sentido. Eu não disse que não tinha. 2° Não são alguns "NOMES, CLASS", é tudo. - Para te mostrar que realmente é tudo do código dele, vamos lá... Já que você está se posicionando a favor dele, pelo menos preste atenção nos detalhes de cada print indicado por uma reta vermelha, depois compare cada detalhe com os meus. "Início" do meu código: "dele": https://prnt.sc/iybh9r . Método de vender do meu código: "dele": https://prnt.sc/iybhvj https://prnt.sc/iybihr (já que você se diz saber que há várias formas de fazer um plugin, não preciso dizer que com o JD-GUI deofuscando da essa "deformação" no código, né?!) 3° Meus projetos tiveram force-op por 1 semana, NENHUM cliente meu foi prejudicado, o único "prejudicado" foi um cara que estava usando o projeto pirateado, antes de ser banido eu comecei a remover o forceop, depois que fui banido (Na época, se não me engano, não tinha nem desban para quem punha force-op e prejudicava pessoas injustamente com isso, eu fui desban por que não prejudiquei ninguém) Se com isso tudo que te mostrei você ainda me disser que ele não plagiou meu projeto, você já vai estar sendo injusto comigo.
  8. Não saimon, tem várias formas. Mas a partir do momento que até o nome dos métodos é IGUAL, a config é exatamente igual com a única diferença de ter uma mensagem a mais, fica evidente o plágio. Obs: os meus projetos também não tem force-op, não sei por que você tá vindo falar abobrinha... O "amigão", ALGUNS dos meus projetos são ofuscados, outros não. Chego e vou acusando sim. Meu projeto existe desde 2016. Nem o nome dos métodos você teve a coragem de mudar. Você tem projetos conhecidos pela galera, eu tenho BEM mais projetos. Se quiser que eu poste minha src eu posto embora não tenha necessidade, visto que a sua e a minha são extremamente parecidas, com diferença dessa mensagem extra definida como "nada" na config. @Edit: Fui olhar novamente aqui o código e, não só os métodos cara; até as variáveis são EXATAMENTE IGUAIS.
  9. Provavelmente temos mais de um LADRÃO na comunidade então... Meu código: https://prnt.sc/iyamfg | "SEU" código: http://prntscr.com/iyanm1 . Data em que criei MEU projeto: https://prnt.sc/iyamne Config do MEU projeto: https://prnt.sc/iyan2z Cria vergonha na sua cara e aprende a programar.
  10. É só eu compilar novamente... Caso ainda queira testar ou usar, chama no skype ^^ Obrigado ^^ Ué :x Algum erro no console?!
  11. Sem dúvidas, Ele não é mais tão presente, mas o cara é muito foda!
  12. Obrigado, Richard sz Opa, obrigado ^^ Valeus parceiru sz Tava +- kakaka Valeu ^^ Opa, valeu
×
Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA