Ir para conteúdo

PagShop - Ativação de Vip por Keys!

Krash0 is Alive

Posts Recomendados

3820c23d7f39eca6cb9475a3d61749d87331dd60 

917cb7d45b2d0a98897b074c6d361d1d1b6d92d4

PagShop é um plugin de ativação de vip por keys(Código de transferência do PagSeguro), O player compra o Vip pelo PagSeguro e quando o pagamento ser confirmado é só ele ir no Servidor e digita "/ativarkey <Código de transferência>" e o vip sera ativado!

5f8207b7ccefd50d4195c8f349a7475feefb8bcf

1.5 - Não testado

1.7 - Testado

1.8 - Não testado

4fd07b6eb6b16203036e7a8378934a10840a04fc

1° - Vá na sua conta do PagSeguro e crie um botão de pagamento(Exemplo), coloque o Nome do produto e Preço(Lembre-se dessas Informações)

2° - Coloque o plugin no seu servidor e abra o servidor, vai criar o arquivo config.yml, abra ele e no e-mail coloque o e-mail da sua conta do PagSeguro.

3° - Você precisa pegar um Token no site do PagSeguro, Clique Aqui para entrar no site.

4° - Apos entrar no site, clica em Gerar Token e depois em gerar novo Token e copie o Token e vá na Config.yml do Plugin e cole no "Token" e salve.

5° - Reinicie o Servidor ou da /Reload

6° - Entre no Servidor e crie o Vip com a mesmo Nome e Preço que você tinha colocado no PagSeguro! Comando: "/adicionarvip <NomeDoVip> <Preço>", Exemplo: "/adicionarvip Vip1 10.00"

7° - Se você querer adicionar algum item para quando o player ativar o vip ele ganhar é só colocar os Itens no seu inventário e Digitar: "/SetarItens <NomeDoVip>"

8° - Se você colocar algum comando para executar quando ele ativar o vip é só Digitar: "/adicionarcomando <NomeDoVip> <Comando>", Exemplo1: "/adicionarcomando Vip1 /say O Player <Player> acabou de ativar seu Vip!" | Exemplo2: "/adicionarcomando Vip1 /pex user <Player> group set Vip1"

2479eaa982c2b453dbb0a8dd40c5cadb368c8e13

/AtivarKey <Key> - Ativar uma Key

/AdicionarVip <NomeDoVip> <Preço> - Adicionar um Vip

/RemoverVip <NomeDoVip> - Remover um Vip

/AdicionarComando <NomeDoVip> <Comando> - Adicionar um comando para quando o player ativar o vip o servidor executar

/Setaritens <NomeDoVip> - Setar os Itens que estão no inventário no Vip, quando o player ativar o Vip ele vai receber os Itens

/Spreload - Recarregar as informações da Config

00a4ed3b663d6d01b2462d6e1563b39f94fe47d1

PS.Admin ou OP - AdicionarVip/RemoverVip/Setaritens/SpReload

efe18f2eece5723e25628386bb912af691901c6d

Config.yml

3VjgluW.png

8fb427e38718454e4026137fee825ce7feea904d

Clique Aqui

Editado por Krash0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida, após passar o tempo do VIP do cara, como ele volta pro grupo dele?

Add, pra poder por itens com encantos... Pq pelo que vi, ele só carrega a lista, e dps da o item pro cara... Se tiver enchant|data, ele não pega o item como deveria pegar. ;)

Link para o comentário

Dúvida, após passar o tempo do VIP do cara, como ele volta pro grupo dele?

Add, pra poder por itens com encantos... Pq pelo que vi, ele só carrega a lista, e dps da o item pro cara... Se tiver enchant|data, ele não pega o item como deveria pegar. ;)

Sobre a duvida: Essa é a primeira versão, eu foquei em Ativar o VIP, talvez nas próximas versões eu adiciono um tempo para executar comandos configuráveis :D

Itens Encantados: Da para colocar itens encantados.

Link para o comentário

Sobre a duvida: Essa é a primeira versão, eu foquei em Ativar o VIP, talvez nas próximas versões eu adiciono um tempo para executar comandos configuráveis :D

Itens Encantados: Da para colocar itens encantados.

Mais, pelo que eu estava vendo você apenas add os itens em uma ArrayList, e depois usa um for, para poder pegar o id dos  itens (parece que é assim), e então usa um ItemStack para transformar o ID do item no item!

Olha ai:

ArrayList<ItemStack> Itens = (ArrayList)getConfig().getList("Vips." + NomeVip.replace(" ", "_") + ".Itens");
for (ItemStack Item : Itens) {
p.getInventory().addItem(new ItemStack[] { new ItemStack(Item) });
}

Pelo que entendi, ai não da para por enchant, nem data exemplo 322:1!

OU talvez eu buguei hehe e não entendi, esse cód.

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Uma perguntinha, vamos supor, ele comprou um VIP de 30 dias, depois que passar os 30 dias ele será movido para o grupo default novamente?

@Topic

Ótimo plugin

Link para o comentário

O plugin e bom, mais vou dar minha opinião , não leve a mal

Mais o VipZero ainda ganha, espero que entenda mais o Vipzero também tem suporte a pagseguro, e ainda tem paypal.

Vou dar uma sugestão para ele ultrapassar o VipZero.

Adicionar compatibilidade com pagseguro, paypal e mercadopago

Adicionar sistema de mysql (não sei se tem)

Colocar um jeito de fazer um VIP com dias permanente tipo "diasVIP: permanente"

E tambem com segundos, por exemplo o cara ganha um sorteio e ganha 15 minutos ou segundos de VIP -q

Mais boa cara, foi um otimo trabalho e gostei

Ainda vou continuar a usar o vipzero porquê ele e mais completo, só que o seu tmb e otimo!

Link para o comentário

Mais, pelo que eu estava vendo você apenas add os itens em uma ArrayList, e depois usa um for, para poder pegar o id dos  itens (parece que é assim), e então usa um ItemStack para transformar o ID do item no item!

Olha ai:

ArrayList<ItemStack> Itens = (ArrayList)getConfig().getList("Vips." + NomeVip.replace(" ", "_") + ".Itens");
for (ItemStack Item : Itens) {
p.getInventory().addItem(new ItemStack[] { new ItemStack(Item) });
}

Pelo que entendi, ai não da para por enchant, nem data exemplo 322:1!

OU talvez eu buguei hehe e não entendi, esse cód.

Como eu disse antes, o item que você vai ganhar sera igual o que ta no inventário, se ele tiver o nome modificado ou com encantamento você ira receber do mesmo jeito, não passe o code do plugin p/ ninguém :P

Vlw!

eliza_souza '='

minha mãe

sei la man algo me diz que este plugin nao e confiavel :C

Cada um tem sua opinião :D

Ótimo plugin, acredito que muitos usarão!

Vlw!

Inútil, VipZero faz isso tudo, o que tem de diferente nesse plugin? :|

Cada um tem sua opinião :D

Mto bom! gostei :D

Vlw!

Uma perguntinha, vamos supor, ele comprou um VIP de 30 dias, depois que passar os 30 dias ele será movido para o grupo default novamente?

@Topic

Ótimo plugin

Esse sistema é só para ativar o vip!. mas para frente vou adicionar para remover também!

O plugin e bom, mais vou dar minha opinião , não leve a mal

Mais o VipZero ainda ganha, espero que entenda mais o Vipzero também tem suporte a pagseguro, e ainda tem paypal.

Vou dar uma sugestão para ele ultrapassar o VipZero.

Adicionar compatibilidade com pagseguro, paypal e mercadopago

Adicionar sistema de mysql (não sei se tem)

Colocar um jeito de fazer um VIP com dias permanente tipo "diasVIP: permanente"

E tambem com segundos, por exemplo o cara ganha um sorteio e ganha 15 minutos ou segundos de VIP -q

Mais boa cara, foi um otimo trabalho e gostei

Ainda vou continuar a usar o vipzero porquê ele e mais completo, só que o seu tmb e otimo!

Vou ver se estudo a api do paypal e mercadopago, e ver se estudo o mysql, na verdade todos o vips são permanentes.., Vlw por opinar !, é assim que ajuda nois a melhorar!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...