Ir para conteúdo

Ajudar faz bem a alma :D

Guest Piole_BR

Posts Recomendados

Guest Piole_BR

Bom, eu estava rodando aqui no facebook, quando vi este vídeo, isto lhe da uma lição de moral, Fazer o bem para recebe-lo novamente, também mostra que um mendingo é muito mais caridoso do que pessoas que tem mais coisas...

[url=https://fbcdn-video-e-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xfa1/v/t42.1790-2/11194365_820904154667390_454253731_n.mp4?efg=eyJybHIiOjUxNiwicmxhIjo5MTJ9&rl=516&vabr=287&oh=4730db6ed1e5f450b8e05ce628fcea5a&oe=55D7CF90&__gda__=1440207510_85d7c6109a1a64c98369671012973771] Vídeo[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querendo estragar o choro de todos, porém eu acho que o vídeo é combinado, até porque a maioria dos vídeos nesses estilos de hoje são assim, até algumas pegadinhas hoje são combinadas, e se vocês repararem, o rapaz que foi entregar a pizza ao mendigo está com a camisa da empresa da DCK, que produziu o vídeo, e o rapaz que foi pedir a pizza estava com o casaco da DCK, o mendigo iria poder ler, mas slá, na minha opinião é combinado... Porém o vídeo é sim muito bom, e realmente, deixa uma mensagem muito massa! Bom tópico!

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Não é querendo estragar o choro de todos, porém eu acho que o vídeo é combinado, até porque a maioria dos vídeos nesses estilos de hoje são assim, até algumas pegadinhas hoje são combinadas, e se vocês repararem, o rapaz que foi entregar a pizza ao mendigo está com a camisa da empresa da DCK, que produziu o vídeo, e o rapaz que foi pedir a pizza estava com o casaco da DCK, o mendigo iria poder ler, mas slá, na minha opinião é combinado... Porém o vídeo é sim muito bom, e realmente, deixa uma mensagem muito massa! Bom tópico!

:D, sim mesmo se for combinado, está deixando uma mensagem muito legal, mas agora em questão ao mendingo não ter lido, as vezes ele não sabe ler... Nem todos teve uma boa educação

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...