Guest Piole_BR Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Bom, eu estava rodando aqui no facebook, quando vi este vídeo, isto lhe da uma lição de moral, Fazer o bem para recebe-lo novamente, também mostra que um mendingo é muito mais caridoso do que pessoas que tem mais coisas... [url=https://fbcdn-video-e-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xfa1/v/t42.1790-2/11194365_820904154667390_454253731_n.mp4?efg=eyJybHIiOjUxNiwicmxhIjo5MTJ9&rl=516&vabr=287&oh=4730db6ed1e5f450b8e05ce628fcea5a&oe=55D7CF90&__gda__=1440207510_85d7c6109a1a64c98369671012973771] Vídeo[/url] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Gostei muito, Bom video, até quem fim um tópico produtivo.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Legal, nice topic! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Gostei muito, Bom video, até quem fim um tópico produtivo.... :D é um dos vídeos mais legais que eu ja vi ... Legal, nice topic! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 maldito suor hétero escorrendo dos meus olhos héteros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 maldito suor hétero escorrendo dos meus olhos héteros kkkkkkkkkkk ueh hsuahsua tbm me emocionei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Deboa cara... Já tinha visto esse video... Quando vi quase chorei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Deboa cara... Já tinha visto esse video... Quando vi quase chorei '-' :') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Só eu que quase chorei e achei emocionante esse video??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Só eu que quase chorei e achei emocionante esse video??? eu tbm :'( choremos em paz rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuqeuBR Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Não é querendo estragar o choro de todos, porém eu acho que o vídeo é combinado, até porque a maioria dos vídeos nesses estilos de hoje são assim, até algumas pegadinhas hoje são combinadas, e se vocês repararem, o rapaz que foi entregar a pizza ao mendigo está com a camisa da empresa da DCK, que produziu o vídeo, e o rapaz que foi pedir a pizza estava com o casaco da DCK, o mendigo iria poder ler, mas slá, na minha opinião é combinado... Porém o vídeo é sim muito bom, e realmente, deixa uma mensagem muito massa! Bom tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Não é querendo estragar o choro de todos, porém eu acho que o vídeo é combinado, até porque a maioria dos vídeos nesses estilos de hoje são assim, até algumas pegadinhas hoje são combinadas, e se vocês repararem, o rapaz que foi entregar a pizza ao mendigo está com a camisa da empresa da DCK, que produziu o vídeo, e o rapaz que foi pedir a pizza estava com o casaco da DCK, o mendigo iria poder ler, mas slá, na minha opinião é combinado... Porém o vídeo é sim muito bom, e realmente, deixa uma mensagem muito massa! Bom tópico! :D, sim mesmo se for combinado, está deixando uma mensagem muito legal, mas agora em questão ao mendingo não ter lido, as vezes ele não sabe ler... Nem todos teve uma boa educação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Que video lindo, nem assisti. vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Que video lindo, nem assisti. vlw. '-' tão tah neh aconselho você assistir :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados