Karamujo Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 (editado) Quando eu inicio meu programa ele abre normalmente, clico no menu de conexao ele tambem abre de boa Ai quando clico em fechar ele fecha os jFrame eu teria que so fechar o 2 jframe Editado Agosto 22, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 (editado) entao ai se eu coloco assim fechas as 2 janelas quero so fechar a de configuraçao do host AH kkkkk Tenta: setDefaultCloseOperation(JFrame.DISPOSE_ON_CLOSE); Ou: DO_NOTHING_ON_CLOSE HIDE_ON_CLOSE Editado Agosto 22, 2015 por stalker112 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 What? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 What? Quero deixar nao visivel o segundo jframe ou seja meio que fechar so o segundo quando eu fecho um fecha o programa todo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Quero deixar nao visivel o segundo jframe ou seja meio que fechar so o segundo quando eu fecho um fecha o programa todo Como tu ta fechando ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Pergunta no posto ipiranga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Pergunta no posto ipiranga segura o warn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Como tu ta fechando ele? setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE) Pelo X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE) Pelo X São 2 frames diferentes?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 São 2 frames diferentes?? Sim private void jMenuItem3ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) { telaConfig tc = new telaConfig(); tc.setVisible(true); tc.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE); tc.setLocationRelativeTo(null); } e seto essas config nele o evento e o Performed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 (editado) Sim private void jMenuItem3ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) { telaConfig tc = new telaConfig(); tc.setVisible(true); tc.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE); tc.setLocationRelativeTo(null); } e seto essas config nele o evento e o Performed To baixando e eclipse... vou ver... Editado Agosto 22, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Tipo deixar em 2 plano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Tipo deixar em 2 plano? Pode ser mas se der fechar so ele deixa ele nao visivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Pode ser mas se der fechar so ele deixa ele nao visivel Tipo quando fecha, deixa ele invisivel em 2 plano?, tipo o hamachi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Tipo quando fecha, deixa ele invisivel em 2 plano?, tipo o hamachi... nao so fechar mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 (editado) nao so fechar mesmo '-' setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE); Estou entendo nada.. foi mal Editado Agosto 22, 2015 por stalker112 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 '-' setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE); Estou entendo nada.. foi mal entao ai se eu coloco assim fechas as 2 janelas quero so fechar a de configuraçao do host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 (editado) Muda do EXIT ON CLOSE pra DISPOSE_ON_CLOSE code d exemplo qfiz public static void main(String[] args) { JFrame frame = new JFrame("Janela principal"); frame.setSize(600, 700); frame.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE); frame.setLocationRelativeTo(null); frame.setVisible(true); JButton b = new JButton(); b.addActionListener(actionListener -> { JFrame frame2 = new JFrame("Janela 2"); frame2.setSize(200, 200); frame2.setDefaultCloseOperation(JFrame.DISPOSE_ON_CLOSE); frame2.setLocationRelativeTo(null); frame2.setVisible(true); }); frame.add(b); } http://prntscr.com/87qlxp Editado Agosto 22, 2015 por leonardosc 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 AH kkkkk Tenta: setDefaultCloseOperation(JFrame.DISPOSE_ON_CLOSE); Ou: DO_NOTHING_ON_CLOSE HIDE_ON_CLOSE Muda do EXIT ON CLOSE pra DISPOSE_ON_CLOSE code d exemplo qfiz public static void main(String[] args) { JFrame frame = new JFrame("Janela principal"); frame.setSize(600, 700); frame.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE); frame.setLocationRelativeTo(null); frame.setVisible(true); JButton b = new JButton(); b.addActionListener(actionListener -> { JFrame frame2 = new JFrame("Janela 2"); frame2.setSize(200, 200); frame2.setDefaultCloseOperation(JFrame.DISPOSE_ON_CLOSE); frame2.setLocationRelativeTo(null); frame2.setVisible(true); }); frame.add(b); } http://prntscr.com/87qlxp vlw viados e que demorei para testar Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Karamujo
Quando eu inicio meu programa ele abre normalmente, clico no menu de conexao
ele tambem abre de boa
Ai quando clico em fechar ele fecha os jFrame eu teria que so fechar o 2 jframe
Editado por Karamujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados