Langsdorf Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 (editado) O Site do Only foi feito pelo Cain: http://www.onlypvp.com.br/ Ai um cara do fórum decidiu copiar http://gamercraft.com.br/ eai? como proceder O Carinha usa hospedagem minecraft pra quem quiser denunciar '-' O Carinha: [member=Richards0n] Editado Agosto 23, 2015 por stalker112 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Copiou na cara de pau, ahuehuae THE TRETA HAS BEEN PLANTED Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 "O sábio cria e o burro copia." 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 "O sábio cria e o burro copia." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 eu chamava po x1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 E este cara que copiou se chama Richardson, falo mesmo :/ como eu sei? Entrei no fórum e vi que o STAFF online era ele como diretor hsuahsauhsau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Isso é inveja , ele copiou por que não sabe fazer um tão bom igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 vo ja fazer esse site sumir das pesquisas do google... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Como ele copiou? Pegando o código fonte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Como ele copiou? Pegando o código fonte? programas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Como ele copiou? Pegando o código fonte? http://i.imgur.com/RSS62Dn.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 (editado) programas http://i.imgur.com/RSS62Dn.png Dahora, vo copiar também e.e -> Da like pra pega 25 ;-; zueira Editado Agosto 23, 2015 por @GhostGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Este Richardson aí merece ter o site atacado :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 vo ja fazer esse site sumir das pesquisas do google... usuhashuahushuauhshuashuauhshuuahsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 http://gamersboard.com.br/topic/9425-gamercraft-full-pvp-rankup-17-e-18-sem-lag/ Um jogador que alterou até a meta name author para o nome dele .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 http://gamersboard.com.br/topic/9425-gamercraft-full-pvp-rankup-17-e-18-sem-lag/ Um jogador que alterou até a meta name author para o nome dele .-. suhsuhusu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 vo ja fazer esse site sumir das pesquisas do google... Tem como fazer isso? @Topic Nossa nem pra mudar a cor! Duvida: O bootstrap é em open source, então não tem como ter direito em algo aberto, ou seja, não vai dar em nada? A não ser que derrubem esse server até ele mudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 http://gamersboard.com.br/topic/9425-gamercraft-full-pvp-rankup-17-e-18-sem-lag/ Um jogador que alterou até a meta name author para o nome dele .-. Tem certeza q vc nao foi ludibriado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Tem certeza q vc nao foi ludibriado ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest KingCraft Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 eu chamava po x1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Tem como fazer isso? @Topic Nossa nem pra mudar a cor! Duvida: O bootstrap é em open source, então não tem como ter direito em algo aberto, ou seja, não vai dar em nada? A não ser que derrubem esse server até ele mudar? tem uma ferramenta do google usada para denunciar plagio, vc ja deve ter percebido em algumas pesquisas, que no final da pagina tem um aviso dizendo da remoçao do resultado e bla bla bla o plagio nao esta so no design do site, todos os textos tambem foram copiados, isso tambem é valido pra denuncia, ate pq no exemplo que eles dao de como denunciar está partes de textos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Galera, eu já estou resolvendo isso, ele está contratando meus serviços, e eu já estou desenvolvendo, esta em quase conclusão, porem ainda estou arrumando ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados