Guest Luupus Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Olá a todos! Hoje vim trazer a vocês, um Pack GFX de minha autoria, e ele contém: - 200 Backgrounds - 15 Backgrounds Styles - 25 Bubbles - 25 C4d's - 15 Flares - 15 Fractals - 25 Nebulosas - 50 Renders - 25 Stocks - 25 Textures O pack serve para criar signs/avatares/gifts em geral. Tudo selecionado por mim! Pack está pesando 247MB DONWLOAD 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Eu queria o pack dos efeitos prontos na sign, que por exemplo banner do YT. :V Belo pack, nice. =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 GG! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Eu queria o pack dos efeitos prontos na sign, que por exemplo banner do YT. :v Belo pack, nice. =3 No Pack v.2 eu irei adicionar isso ;D GG! Thanks ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 (editado) acho que vou usar pq o C4D SOU UM POUCO BOM VOU USAR PHOTOSHOP AGORA Poderia add umas fontes suas que vc usa que umas dela eu gostei Editado Agosto 23, 2015 por Frogguer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Eita, meio pesadinho, mas vou baixar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Coloca as fotos da sasha gray que fica legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 acho que vou usar pq o C4D SOU UM POUCO BOM VOU USAR PHOTOSHOP AGORA Poderia add umas fontes suas que vc usa que umas dela eu gostei No v.2 eu adicionarei ;D Eita, meio pesadinho, mas vou baixar aqui Thanks Coloca as fotos da sasha gray que fica legal safadaum .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Top. Só que eu não vou baixar pelo motivo que ce sabe como é a net do brasil né? ( um lixo ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Top. Só que eu não vou baixar pelo motivo que ce sabe como é a net do brasil né? ( um lixo ) oxi huehue, nem é tão pesado rlx, vc n vai se arrepender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 o pack é completo porem tem pouca quantidade das coisas , mais ficou bem foda ! Posta + , =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados