Guest Sigmatik Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Alguem pode me passar este hook? já achei so que não consegui baixar. Preferência media fire etc. thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 (editado) Alguem pode me passar este hook? já achei so que não consegui baixar. Preferência media fire etc. thanks Download DropBox ;=; : https://www.dropbox.com/s/n5io1m25n34l748/Hot%20Topics%201.0.3.zip?dl=0 Espero ter ajudado :lol: @Edit, Siga isto: -> AdminCP -> System -> System Settings -> Forums (Tab) -> Topics, Posts and Polls -> Number of views needed to make a 'hot topic' Continuação foi respondida via skype. Desculpa pelo erro ;=; Editado Fevereiro 21, 2015 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sigmatik
Alguem pode me passar este hook? já achei so que não consegui baixar.
Preferência media fire etc. thanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados