รcяєєท™ Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Bom Minha Dúvida é A Seguinte : Como Desabilito o / + TAB Ou Seja , Quando um Player usa / E Em Seguida Aperta o TAB aparece todos os Comando Do Servidor , Tem como Desabilitar isto? Se Sim Como? Ajudem-me Porfavor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Fácil use meu plugin: AntCommandTab. Ele desativa ver comandos com o tab! Apenas pessoas com permissão de ver podem ver os comandos com o tab "STAFF" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Fácil use meu plugin: AntCommandTab. Ele desativa ver comandos com o tab! Apenas pessoas com permissão de ver podem ver os comandos com o tab "STAFF" passa ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 (editado) Lî errado ;-; Editado Fevereiro 21, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 passa ae. Link: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/anticommandtab/ Você precisa desse plugin para ele funcionar: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/protocollib/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Usa NoCheatPlus, o AntiHack, concerteza sim, vai na Config dele, lá na parte que tem pra bloquear comandos coloque: - Bukkit:help pronto, bloqueado =) man mas e o / TAB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 man mas e o / TAB Provalmente não. Ultilize o antcommandtab, apenas staff podem ver comandos com o tab e ver os plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Provalmente não. Ultilize o antcommandtab, apenas staff podem ver comandos com o tab e ver os plugins. Vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Vllw De nada >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
รcяєєท™
Bom Minha Dúvida é A Seguinte :
Como Desabilito o / + TAB Ou Seja , Quando um Player usa / E Em Seguida Aperta o TAB aparece todos os Comando Do Servidor , Tem como Desabilitar isto?
Se Sim Como?
Ajudem-me Porfavor !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados