Guest DuffPvP Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Bom estou aki para pedir ajuda para vocês Senhores e Senhoras Bom estou a um tempo querendo abrir um Servidor de Minigames mais nao tenho dinheiro para comprar um HOST boa para minigames voces podem achar que eu sou mendigo mais nao estou aki para pedir se alguem fr legal e ajudar a oagar metade da host eu agradeceria você seria DONO/HOSTER e teria acesso ao painel e a conta do host Bom mais ou menos preciso de 50 reais Obrigado por ler tudo isto Luca se puder ajudar eu agradeco muito e se nao puder nao faz problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Porque não fala com nenhuma hospedagem e pede um desconto? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Amigo, para seu caso acho melhor falar com alguma empresa de hospedagem, e oferece-la alguma coisa, do tipo divulgação, e com isso, ganhar descontos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Ok vou fazer isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Nem tenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Tente encontrar alguns amigos que lhe ajude a criar o servidor e tals e veja se eles podem lhe ajuda a pagar ou tente procura um desconto em uma hospedagem! ou espere ate o carnaval pois acho que em algumas host irao ter descontos e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados