Guest DouglasB2310 Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Gostaria que separassem a área de divulgação entre servidor de PVP/Minigames e servidores Vannila/Factions, o fórum pode escolher outra organização, mas gostaria que fosse separado. Assim mais pessoas visitariam as áreas e seria mais fácil achar o servidor que gosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Apoio, e melhor pra achar o estilo de servidor que a pessoa gosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Boa ideia, APOIO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ToperaxHD_ Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Não sei se seria útil, talvez não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalquinhoGames Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ToperaxHD_ Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Fica legal uma organização e tudo mais.. Porém tem aqueles servers que tentam inovar ou colocam algo diferente.. Ex: Survival + "Full PVP" / Criativo + Survival... Esses se encaixam em mais de uma categoria e não seria legal adicionar uma catgoria tipo "Geral" ou "Outros", mas... Vocês decidem, por mim eu não faria.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 apoiadex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 apoio e para outros servidores diferenciados coloca um outros ou tipo o dono coloca no que o servidor mais se baseia tipo esse e mais survival que fullpvp então vo posta em survival e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriela Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Apoio! /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Eu apoio Fica legal uma organização e tudo mais.. Porém tem aqueles servers que tentam inovar ou colocam algo diferente.. Ex: Survival + "Full PVP" / Criativo + Survival... Esses se encaixam em mais de uma categoria e não seria legal adicionar uma catgoria tipo "Geral" ou "Outros", mas... Vocês decidem, por mim eu não faria.. Coloca subfórum full pvp, kit pvp, survival, networks e geral... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados