Mwistro Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Vou dizer poucas coisas neste tópico 1- Você é capaz de descobrir oque tem nesta imagem? Download Da Imagem 2- Ele costumava dar nome as suas chaves, uma de suas chaves se chamavam ladygaga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Mano, esse negocio de colocar um texto "dentro" da imagem já fico manjado.... UEHUEHUEHEUHEUEHHE PARABENS KARALHOOOWWW VOCE CONSEGUIU PASSAR DA PRIMEIRA FASE :V Eu esqueci a senha ;-;, você vai ter que procurar ela aqui! http://pastebin.com/XQH5mSBi^^ Gomenasai o/ n tenho tempo pra resolve o resto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Mano, esse negocio de colocar um texto "dentro" da imagem já fico manjado.... UEHUEHUEHEUHEUEHHE PARABENS KARALHOOOWWW VOCE CONSEGUIU PASSAR DA PRIMEIRA FASE :v Eu esqueci a senha ;-;, você vai ter que procurar ela aqui! http://pastebin.com/XQH5mSBi^^ Gomenasai o/ n tenho tempo pra resolve o resto... 100GRASSA VOCE 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Não completei, mais o kid bengala mandou abraços: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Não completei, mais o kid bengala mandou abraços: ENGRASSADAUN VECE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 ENGRASSADAUN VECE Ele mandou um abraço bem grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados