Guest Alomax Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 To fazendo um site pra eu vender e-e o preço seria 20 reais, mas tem poucas coisas agora Será que alguem compraria quando eu terminar ele ??? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 (editado) nao sei possivelmente por conta do preço, e eu tambem achei bonito, bootstrap? Editado Agosto 25, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Bem maneiro.... Não (talvez) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~iNotLinduh. Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Legal, Porem Não Gostei Da Fonte *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 nao sei possivelmente por conta do preço, e eu tambem achei bonito, bootstrap? Num é Legal, Porem Não Gostei Da Fonte *-* *-* :c Bem maneiro.... Não (talvez) :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 (editado) CSS mandou um oi hard mandou você para de pertubar ele Editado Agosto 25, 2015 por stalker112 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Muito básico e comum.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Seria bom trocar a fonte... E só eu entendi o Sarubas, seus toscos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Cade o meu site ? huehueheu Topic: Por esse preço não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 (editado) CSS mandou um oi hard mandou você para de pertubar ele Manda um oi de volta pro css, o hard mim ama Muito básico e comum.. :c Seria bom trocar a fonte... E só eu entendi o Sarubas, seus toscos Eu vou trocar :v kkkkkkkkkkkkk #Sarubas @edit Lembrando que não ta todo pronto '-' tem muita coisa ;-; pra colocar ainda Cade o meu site ? huehueheu Topic: Por esse preço não Preguiça '-' de fazer ;-; @%$#~&I querem 5 reais pelo site Editado Agosto 25, 2015 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Num é *-* :c :c Eu não tenho sv ;-; por isso é um não .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Eu não tenho sv ;-; por isso é um não .-. Ah tah ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Preguiça '-' de fazer ;-; @%$#~&I querem 5 reais pelo site Não mano é que 20 reais ta caro pa @%#~&I Vende por pelo menos 8 reais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Ah tah ._. Não, eu prefiro pagar 40 reais por um do Cain @Só uma critica, ou seja coloca mais coisa nessa bagaça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Eu não comprava.... zueira, te amo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TodyCookie Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 (editado) Eu não compraria, ele está muito seco sugiro colocar mais coisas... Editado Agosto 25, 2015 por TodyCookie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Hoje em dia o bagulho é Milênio Host.... bootstrap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados