[Sugestão Rejeitada] [Sugestão] Agrupar tópicos!

xKizame
 Share

Recommended Posts

Olâ humanoides,

Como o tópico já diz tudo minha sugestão e básica apenas agrupar os post-duplo pelo motivo de ser muito ruim levar alerta por nada!

levei 2 alerta sendo que quando respondi uma mensagem no tópico o post bugo e fico 2, mais acho que se agrupasse muita gente não iria levar alerta e quem não soubesse dessa regra de double-post já não iria levar por esta agrupada.

Bom cara, não entendi muito bem eu acho. Mas pelo que entendi é agrupar 2 posts seguidos de um membro... blz.

Eu não apoio, pois tem que ser aplicado o Warn e warns são como uma educação... e players sem educação, igual á fórum bagunçado.

Bom cara, não entendi muito bem eu acho. Mas pelo que entendi é agrupar 2 posts seguidos de um membro... blz.

Eu não apoio, pois tem que ser aplicado o Warn e warns são como uma educação... e players sem educação, igual á fórum bagunçado.

A parte do alerta que falei a apenas dizendo que se agrupasse os alertas seriam menos usaveis 

Às vezes os Posts bugam ao postar, e saí 2 ou mais de uma vez, e levamos Warn por isso, sendo que é Bug..

Então o dono/líder/adm/diretor do fórum tem que corrigir o BUG, não adicionar uma coisa para corrigir-lo. Que afinal é uma coisa difícil de ser feita, isso aqui da sugestão.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.